A campanha eleitoral de Dilma que passou pela igreja Assembléia de Deus merece algumas reflexões sobre a habilidade de um marqueteiro político. Essa profissão se foca na habilidade de mentir e criar uma personalidade falsa para políticos; dessa forma, o lado ontológico do ser é totalmente camuflado, bem como sua ideologia partidária.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8 : 44).
Infelizmente a maioria dos cristãos detestam o Apocalipse e por esse motivo não conseguem ver sobre a perspectiva da agenda global o estabelecimento do reinado do anticristo e do seu cristo cósmico (a besta do abismo).O próprio movimento feminista faz parte da agenda global, pois a ordem mundial do cristo cósmico Bahaa’u’llah enfatiza o controle total do mundo pelas mulheres. Esse conceito na teoria chama igualdade entre homens e mulheres, mas na prática cria-se o ódio e humilhação ao homem.
O movimento comunista (outra verdade que é escondida nos discursos) atua como parasita na ordem mundial de Baha’u’llah e no capitalismo. Ele suga os seus princípios para adaptarem aos do partido e ao sindicalismo de fachada, por exemplo: Na tentativa de ganhar o voto feminista evangélico, o marqueteiro de Dilma faz com que ela mostre as lideranças femininas a importância da administração do Bolsa Família pelas mulheres.
Veja o vídeo, se aguentar:
Ora, trata-se de uma igreja evangélica, logo é fundamental que o discurso fale algo sobre DEUS como na frase em que ela usou. É algo baixo, pois a conversão da presidenta dura somente até a sua reeleição. A estratégia do marqueteiro político não é complexa e sua meta sempre é dizer o que o povo quer ouvir, mesmo que o candidato esteja em total discordância. A concordância enganosa se transforma em aplausos (uma garantia de que o voto está quase conquistado).
Vamos para mais um exemplo: Ao dizer que reconhecia o trabalho social da igreja, Dilma arrancou de um tal de Manoel Ferreira (o dono da igreja) uma emocionada confissão do tipo: “ Snif!Snif! Jamais um presidente disse isso…”. Pronto! Bastou falar essa bobagem para que os corações da massa manipulada batessem palmas novamente.
Toda a falácia eleitoreira colocada em prática pode ser entendida como uma tentativa do PT em criar uma igreja socialista aliada aos demais movimentos sindicais, fortalecimento do movimento feminista para exterminar o homem do mundo e garantia de votos de evangélicas feministas, pois infelizmente muitas pessoas que estavam nesse evento não possuem senso crítico ou pensam, preferindo que seus líderes evangélicos decidam por todos. Algo do tipo: Vamos votar no PT. Amém? E o povo responde: Amém! Feliz a nação cujo DEUS é o senhor! O marqueteiro político sorri feliz ao lado de satanás, pois transformou um versículo Bíblico em slogan do movimento evangélico feminista e revolucionário.
Que DEUS nos dê paciência, pois está a cada dia mais difícil suportar esses malucos…
“A única coisa bem distribuída no mundo é a burrice.”(George Bernard Shaw)
http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/10/bjoao-santanab-o-homem-que-elegeu-seis-presidentes.html
Comentário de Wáldson: Já não é surpreendente para mim, que a maioria dos lideres evangélicos são 'vacilões',para não dizer outra coisa. Tanto é que, a liderança máxima da AD - Ministério de Madureira, recebeu, numa festa de senhoras, a presidenta Dilma Roussef, dando-a seu púlpito, que nós, consideramos como lugar de pessoas dignas e santas, com instruções do Senhor para os membros da igreja. Deram-na liberdade para falar o quanto quis e, até fez citação de um versículo bíblico, para bajular os lideres que precisam disso.
Sei de muitos irmãos que estão na igreja, contribuem com suas finanças, dão sua mão-de-obra, trabalham para as obras assistenciais da igreja, evangelizam e doam-se para, nunca serem chamados para falar no púlpito. Alguns frequentam a igreja durante décadas e nunca tiveram a oportunidade de subir no púlpito, para contarem um benção que recebeu de Deus. E isso, porque os líderes não querem dar essa oportunidade.
Ai, não gostam que eu diga, mas vou dizer assim mesmo, que não consigo ver nesses lideres um mínimo de temor ao Senhor e menos ainda respeito pela igreja que o Senhor lhes entregou para cuidar. Ao invés de fazerem o correto, fazem da igreja um 'curral eleitoral'.
Quando um líder deixa um candidato usar seu púlpito(tribuna), para fazer sua campanha, parando um culto a Deus, é de se lamentar que esse líder já está cego espiritualmente há muito tempo.
Mas, para um líder que teve com Rev. Moon uma parceria e agora a mantem com o filho do mesmo, não é de se admirar que o sujeito em questão, o presidente da AD - Madureira, tenha feito essa maldade com suas ovelhas.
Fica a pergunta: E os outros lideres dessa Convenção, não fizeram nada para impedir que isso acontecesse? Ficaram com medo de enfrentar o 'coronel', dono da igreja?
E pra terminar: mas que povo bobo!!!
Que ovelhas sem visão e sem percepção!!!
Aplaudiram as mentiras ditas pela presidenta.
Deixaram de cultuar ao Senhor, para ouvir uma embusteira.
E a questão do meu desgosto não é só porque a Dilma esteve lá. Minha tristeza e indignação é que vários outros candidatos lá já estiveram e ainda vão estar.
Diante dessa aberração, pergunto: Será que as Assembleias(todas elas), ainda são de Deus?
Meu abraço desgostoso!!!
Viva vencendo a compra de voto dos crentes assembleianos!!!
Seu irmão menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário