02 agosto 2014

PRIMEIRA FÁBRICA DE MOSQUITOS DA DENGUE TRANSGÊNICOS É INAUGURADA EM SP: HÁ ALGO ERRADO


Foi inaugurada nessa terça-feira, dia 29, em campinas (SP), a primeira fabrica de mosquitos geneticamente modificados.

A tecnologia foi criada pela empresa britânica Oxitec. E segundo eles, esses mosquitos servirão para acabar com a geração dos mosquitos da dengue. A fabrica fabricará 2 MILHÕES de mosquitos por SEMANA.

O uso do método já foi liberado no Brasil pela Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) em abril, mas a comercialização dos insetos transgênicos ainda precisa ser autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Segundo um noticiário que li diz que 20 municípios já procuraram a empresa, querendo saber mais sobre a técnica. E possivelmente podendo fechar contratos com eles, incluindo cidades de São Paulo.

O que eles dizem é que os mosquitos têm um gene alterado, assim não deixando as larvas atingirem a fase adulta. E irão soltar apenas os machos, pois segundo eles os machos não picam o ser humano.

Comentário de Wáldson: Seria isso mais uma das investidas dos senhores globais querendo de algum modo nos fazer mais doentes ainda? A intenção não seria fazer com que esses mosquitos transgênicos passem alguma doença desconhecida ao povo?

Lembre-se que Bill Gates estava ou está com projetos semelhantes de mosquitos modificados geneticamente. E ele, para quem sabe, fala muito subliminarmente em redução da população mundial.

Para quem está informado, os alimentos geneticamente alterados são prejudiciais a saúde humana, pois o mesmo não contém as substâncias naturais de cada alimento. Podendo assim causar câncer e outras doenças fatais. Mais as empresas, como a Monsanto, sempre nega tal fato. Dizendo que é para o bem da humanidade. Não irei me assustar se pessoas começarem a morrer por conta desses mosquitos, com doenças como o câncer.

Conhecem a regra de 3?


1- Criam o problema. 
2 – apresentam a “solução”. 
3 – E o povo é, subliminarmente, obrigado a aceitar tal “solução”.

A "grande matança" da população humana já começou. "Secretamente, sem piedade, uma agenda de despovoamento mundial foi lançada. À medida que transcorre, a grande maioria da raça humana será eliminada do acervo genético. Geneticamente aniquilada. Você e sua linhagem genética sobreviveriam?"

Existe de fato uma agenda de extermínio estilo nazista que estamos sendo submetidos, cortesia dos donos do mundo, o 0.01% que manipula os bancos, os estados, a guerra e a morte.

Neste exato momento, sob nossos próprios olhos, nosso céu está sendo atacado, de maneira silenciosa mas não menos letal e sem a grande maioria se dar conta. A primeira coisa que os incrédulos dirão, os que não querem acreditar e os que nos fazem acreditar no contrário, é que se trata de mais uma "teoria da conspiração". Mas não é. É fato.

A informação se encontra ao alcance dos que queiram investigar e que ainda tenham seus neurônio mortos nesta guerra bacteriológica, toxicológica e ideológica não declarada. Como já vimos antes aqui no Blog, personalidades como Bill Gates e Ted Turner, discutem abertamente a redução da população mundial.

"Bill Gates em particular, financia a tecnologia da infertilidade, as vacinas e os transgênicos, todos os quais com o propósito de causar infertilidade e impedir novos nascimentos de bebês, resultando em uma forte diminuição da população humana". E agora, ele também financia e tem sua própria fábrica de 'mosquitos manipulados'.

Fiquemos atentos. Isso não é 'uma coisa normal'.

Viva vencendo os dias difíceis!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário