28 abril 2014

"TROUXE MEU AMOR EM POUCOS DIAS"

Meus prezados irmãos, vejam a que ponto chegamos: uma igreja que se auto-intitula cristã, usar de artifícios como o da feitiçaria... O que falta acontecer agora?

No cartão abaixo, o agradecimento de um 'fiel', que conta de sua 'fé' no bispo 'evangélico' que, fazendo suas 'mandingas', trouxe de volta 'o amor' dele 'em poucos dias'.

A foto é do tal bispo.

Isso é o que fazem aqueles que não têm nenhum conhecimento de Deus e das santas Palavras.
Isso é atitude de gente que não tem compromisso com Deus, mas sim, com caboclos, orixás, pretos-velhos e etc.

Cada dia que passa, mais me abomina o estado miserável dessa gente que usa a Palavra de Deus, o nome de Deus, as promessas de Deus, para ganharem vantagen$$$!!!

Que mundo de gente doente espiritualmente!!!

A Igreja de Confissão Luterana em seu site, informa assim: "A Capela Luterana dos Milagres estabeleceu-se a três quadras da sede da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Membros que viram o anúncio no jornal queriam saber o que essa religião tinha a ver com a “sua”Igreja. Na verdade nada, como constatou o Dr. Ingo Wulfhorst, especialista em movimentos religiosos. Era somente uma fachada de que um pseudo pastor revestiu o seu empreendimento religioso. Por algum tempo conseguiu explorar as pessoas crédulas, prometendo-lhes trazer o marido infiel de volta, sucesso nos negócios e saúde, tudo em troca do fiel pagamento das parcelas mensais de um carne da felicidade. Quando minguaram os bobos que acreditavam nele, foi procurar outras paragens ainda não exploradas".


Meus queridos leitores, precisamos ser muito cautelosos, pois exemplos como este há centenas. Surgem igrejas novas da noite para o dia, na cidade grande e nas cidades do interior. As ofertas religiosas se multiplicam. Horóscopo, quiromancia, profecias, cultos esotéricos, espiritismo, cultos afro-brasileiros, movimentos neo-pentecostais... todos pretendem dar a única e verdadeira resposta à ansiedade e angústia das pessoas. As igrejas tradicionais não satisfazem mais. As pessoas buscam emoções mais fortes, experiências mais envolventes, sensações novas.

Valores tidos como permanentes desmoronam. Os jovens têm dificuldade de encontrar o sentido da vida. Os velhos não se acham mais neste mundo de rápidas mudanças. O consumo exagerado parece que só aumenta a fome. A ânsia de ganhar dinheiro rápido parece derrubar as últimas barreiras de decência e honestidade. 

O medo do fim, a incerteza e insegurança que aumentam, a falta de perspectiva para muitos, o desemprego criam um clima propício à exaltação religiosa. Continuamos capazes de destruir a nossa terra — afinal, a humanidade continua tendo o potencial de armas nucleares para fazer isso e continua construindo mais. A Índia e o Paquistão desenvolvem o seu potencial nuclear e não deixam dúvidas que irão usá-lo. E quem ainda tem coragem de apostar em que a humanidade seja capaz de resolver os seus problemas e conflitos de maneira racional? Parece mais prudente contar com a irracionalidade.

Sejamos sóbrios: Jesus breve virá para nos buscar. O mundo já não nos cabe mais.

Abraços.

Viva vencendo!!!

Seu irmão menor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário