28 fevereiro 2012

Também odeio o $eu $how



Comentário de Wáldson: Postei o vídeo abaixo, porque ele diz tudo o que nós, na verdade  gostaríamos de dizer aos mercadore$ da Palavra.
A letra é maravilhosa, com uma bela melodia, que  denuncia a vida de mediocridade que os 'grande$ homen$ de Deus' estão levando ao adorarem a Mamon.
No meio evangélico, quase já não há culto, mas show$, têm aos montes; quase não tem mais adoração, mas louvor a cantores e artistas 'gospeis', como pastores, bispos e apóstolos, está sobrando; quase ninguém ousa denunciar esses impostores que estão na mídia, porque temem mais ao que eles podem fazer com sua vida( e eles são perigosos mesmos), do que obedecerem  a Deus.
No meio evangélico brasileiro, dificilmente você verá um culto simples, onde a Palavra é o centro de toda a atenção do culto. Isso está raríssimo de acontecer, porque os holofotes estão voltados não mais para a Palavra, e sim, "para aquele pastor, bispo, gurú evangélico, apóstolo, presidente, patriarca, papa evangélico, que está em nosso meio, afinal de contas, tê-lo conosco hoje é uma honra que não merecemos, ao passo que Jesus, bem... Jesus está aqui conosco todo os dias não é verdade?".
Pois é, irmãos, vivemos dias assim: Trevas densas... 
Mas faremos côro com os que dizem: "O $how tem que parar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário