"Viva e deixe o outro viver"
Interessante o nome da campanha a favor da diversidade sexual né. É no mínimo heterofóbica. O título afirma categoricamente que quem não concorda com a diversidade não deixa o outro viver. Bem vamos lá analisar alguns pontos que não podem passar em branco nesse post.
Quem vive e deixa viver, não fica atrapalhando a vida de toda uma cidade fazendo orgia pela rua. Quem vive e deixa viver, não enche a cabeça dos outros com discursos hipersensíveis de que a sociedade precisa engolir o seu estilo de vida. Quem vive e deixa viver, não precisa levantar bandeira nenhuma pra se reafirmar enquanto gay, lésbica e etc... ele simplesmente vive. Caso contrário se ele não me permite emitir opinião sobre isso, ele não me deixa viver.
Então, essa galera que levantou essa bandeira do "faça o que tu queres pois é tudo da lei" deve antes de tirar o cisco do olho do outro, prestar atenção no galho que tá preso na sua própria vista. Parem de fazer propaganda gayzista e vivam, e façam um favor, deixem os outros viverem.
Marcio de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário