06 novembro 2012

DESENHOS ANIMADOS - SACRIFICANDO OS FILHOS A MOLOQUE

“Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, que der de seus filhos a moloque será morto; o povo da terra o apedrejará. Voltar-me-ei contra esse homem, e o eliminarei do meio do seu povo, porquantodeu de seus filhos a moloque, contaminando, assim, o meu santuário e profanando o meu santo nome.

Se o povo da terra fechar os olhos para não ver esse homem, quando der de seus filhos a moloque, e o não matar, então, eu me voltarei contra esse homem e contra a sua família e o eliminarei do meio do seu povo, com todos os que após ele se prostituem com moloque. ” Levítico 20:2-5

Moloque e seu reinado

Moloque era o deus dos amonitas, seu nome no hebraico significa rei, também era conhecido por Malca e Milcon. Os Amonitas descenderam de Ló , através de seu filho Bam-Ami (Gn 19:38), os Amonitas se dedicaram de tal maneira a seu deus, que seus sacerdotes eram mais nobres que seus príncipes (Jr 49:3).

A adoração a Moloque era feita através de sacrifícios humanos, na sua maioria crianças, seus adoradores deveriam dar sua semente, para serem queimadas no fogo. Moloque era um deus de aparência horrenda, era meio homem e meio boi, todo esculpido de bronze, possuía na altura do seu ventre uma fornalha onde eram lançadas vivas as crianças ofertadas. Seus sacerdotes o aqueciam de tal modo que se tornava vermelho, trazendo assim a atenção de seus adoradores.
Moloque como vários outros deuses antigos possuía uma aparência horrível. Porem hoje esta aparência não nos parece mais tão aterradora como antigamente. Temos sido preparados pela propaganda satânica a aceitar o "feio" como "belo". O que estamos presenciando nestes últimos séculos é a ascensão do reino do Anticristo e uma imensa preparação para que quando ele se manifeste o mundo o adore como deus.

Para que isso ocorra, toda a nossa consciência deve ser remodelada. Toda nossa cultura e crença precisa ser re-analisada. Isto é exatamente o que está acontecendo hoje. Pecado não é mais pecado, mas sim uma questão de ideologia e ponto de vista. Homossexualismo é uma questão de escolha e não uma questão moral, pois segundo a mídia satanista todas as escolhas devem ser respeitadas.

Sexo precisa ser anunciado nos canais de TV, afinal sexualidade é o assunto do momento e não comentar sobre isso é ignorância. 
O mundo está entrando em uma Era de liberalismo nunca antes vista na historia da humanidade, onde as regras não mais existem e o homem tem o direito de se expressar livremente.

Segundo os movimentos ocultistas esta é a Era de AQUÁRIO ou LUCIFERIANA onde o homem descobrirá sua verdadeira identidade, sua verdadeira origem, ou seja que ele é um deus, que pode ser igual a Deus. Satanás está intentando realizar no homem o seu mais ardente desejo.


O que vemos hoje é o "feio" tornando-se "belo" e o belo agora é feio.
Tatuagens: Hoje as tatuagens estão Em destaque. Quanto mais irreverentes ou "iradas" mais agradam o publico jovem. A mídia satânica tem feito os jovens marcarem seus corpos permanentemente com a imagem da BESTA. Quando o verdadeiro iníquo chegar esta geração não verá nenhum problema em aceitá-lo.
Demônios das mais antigas ordens satanistas hoje aparecem livremente em desenhos feitos para crianças e são adorados por elas.

O mesmo MOLOQUE que reinou milênios atrás, hoje continua reinando, porem de uma forma mais tecnológica. Através de filmes ele tem sido adorado. Nas musicas tem estado em plena ação. Mas onde consegue mais êxito é onde sua imagem aparece com mais clareza, nos desenhos animados feitos para crianças.
Podemos observar que nesta ultima década a bruxaria, feitiçaria, pornografia e satanismo tem chegado com força no mundo dos animes. A mídia subliminar, com mensagem ocultas que visam corromper e mudar costumes tem entrado nas salas de nossas casas e pré-condicionado crianças a adorarem e servirem a BESTA enquanto seus desejos imundos são despejados no coração e mentes de almas inocentes que serão o futuro da Igreja de Cristo e da humanidade.
Não se engane caro leitor, há um grande projeto satânico em andamento. Este projeto se encontra avançando em muitas áreas, política, espiritual, social e economica. Em todas as formas de cultura e comunicações estabelecidas hoje, ele esta intimamente mergulhado e como a BÍBLIA afirmou o mundo jaz no maligno (João 5:19)
O principal problema no que se refere a operação do erro e a ação do demônio chamado MOLOQUE hoje, é o fato de que mesmo agora este demônio está recebendo a mesma adoração que recebia na antiguidade, pois no passado ele recebia os sacrifícios de crianças oferecidas pelos próprios pais. Uma nação que não conseguia enxergar que aquilo que estavam fazendo era errado, e o faziam naturalmente pensado que era certo e o melhor para eles e para seus filhos, que seriam queimados no fogo.
Hoje podemos notar que a mesma situação se repete. Crianças são sacrificadas perante uma TV que lhes tira a inocência, lhes ensina o SEXO precocemente, as pré-condiciona a serem assassinos e ladrões pois estas atitudes parecem bonitas nos desenhos animados "assim diria Robin Wood O príncipe dos ladrões".

Crianças que são expostas a inúmeros tipos de cerimônias de invocação demoníacas e rituais místicos e de bruxaria, tudo passado de forma tão clara, porem uma nação de pais cegos e iludidos por MOLOQUE não consegue ver que a alma de seus filhos está sendo roubada e seu corpo esta sendo queimado no fogo em sacrifício ao demônio.

Ainda que minhas palavras pareçam radicais e muitos não as tenham como verdadeiras, todavia são a mais pura realidade. Mostraremos a seguir provas disso.

Sinais satânicos em desenhos
GARFIELD

A presença de satanismo nos desenhos animados não é coisa recente, podemos notar que mensagens ou símbolos que aludem ao diabo ou a religiões místicas estão presente em muitos animes, até mesmo em inocentes desenhos que foram sucesso no passado, e alguns destes inocentes filmes foram desenvolvidos com propósitos sombrios, devido a tão grande quantidade de mensagens subliminares, rituais e elementos satanistas.
Em alguns desenhos do passado podemos encontrar logo de inicio o número 666, que é um numero que representa o Diabo e é usado em rituais satanistas. Notemos á baixo um episódio de Garfield, um antigo anime que hoje já não é mais tão popular. Vemos jogadores de futebol americano usando uniformes iguais, que coincidentemente formam o numero 666.
Particularmente não acredito que Garfield seja de origem satanista, mas é bastante coincidência encontrarmos justamente este numero em um de seus episódios. Alem do mais alguns estudiosos de psicologia infantil acreditam que Garfield não é um desenho muito saudável para as crianças, pois como a maioria transmite distúrbios psicológicos.

Garfield é egoísta, preguiçoso, individualista, e extremamente guloso. Isso naturalmente é o humor do personagem, porem crianças entre 1 a 5 anos ainda estão em fase de formação de valores e este é um período onde elas desenvolvem a personalidade. Nestas idades a influencia de Garfield seria muito nociva.

PICA PAU

Outro caso porem mais prejudicial devido a influencia no comportamento das crianças é o famoso desenho PICA PAU. O comportamento deste personagem é terrível. Ele é mau, vingativo, zombador, cruel, agressivo, ladrão e possui muitos outros desvios de conduta. Muitos pais jogam os seu filhos na frente da TV enquanto trabalham ou cumprem tarefas domesticas enquanto o PICA PAU educa os seus filhos e lhes forma a personalidade
Em um episodio chamado "O LADRÃO DE GASOLINA" o PICA PAU ensina a roubar. Mesmo que seja um apelo cômico, mas não deixa de ser roubo, uma péssima influência para se transmitir em um desenho infantil. Lutamos constantemente para ensinar o que é certo aos nossos filhos e de repente os desenhos começam a lhes educar com atitudes marginais.
Em outro momento há uma frase em uma placa que diz: "ESTA VIAGEM É REALMENTE NECESSÁRIA". Ao ler isto ele responde: "EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO", neste momento a sua face se transfigura rapidamente em um demônio
Como era de se esperar também encontramos sinais de satanismo neste anime. .No episódio"PICA PAU, SEU MELHOR DUENDE", o Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: "-Como eu queria ser rico!". Neste momento ele é "visitado" por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com mãos e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas.
Os gestos que o duende faz com as mãos é o sinal que os satanistas fazem para cumprimentar uns aos outros e também é usado para fazer invocações em cerimônias. A baixo vemos o mesmo sinal tirado de livros satanistas e foto de uma cerimônia real.

No final do desenho o PICA PAU cansado de ser enganado por este duende deseja que ele vá para o inferno. Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, Finalmente você voltou para seu lar antigo de onde saiu! Entende-s então que este duende era na realidade um demônio saído do inferno.

A VACA E O FRANGO

Devemos analisar os programas que as crianças assistem. Bruxos, feiticeiros e até mesmo o próprio diabo tem sido personagens dos filmes e desenhos. Um desenho animado chamado A Vaca e o Frango traz uma mensagem que deveria deixar os pais preocupados. Nesse desenho, uma vaca e um frango são filhos de pais normais, e esses pais procuram apoiá-los mesmo quando seus atos são errados.

O que impressiona é que os pais nunca aparecem totalmente, sempre são vistos da cabeça para baixo e quem toma conta dos garotos, a vaca e o frango, é um demônio, literalmente um demônio. De vez em quando ele leva os dois até o Inferno e lhes dá dicas e opiniões sobre a vida de cada um.

Se percebemos a mensagem subliminar que esse desenho traz é que "os pais estão sem cabeça para educar os filhos, que são então educados pelo mundo e pelo príncipe deste mundo, o diabo. Além disso, nesse desenho animado, o frango tipifica um menino e a vaca uma menina. Que tipo de mensagem subliminar você acha que está sendo transmitida aqui?


A TURMA DO CHAVES

O programa do chaves é conhecido em quase todo o mundo. Quem ainda não riu com as trapalhadas do Seu Madruga? Quem na sua infância ou mesmo quando adulto não parou para ver as aventuras de CHAVES e sua turma?
Mas acho que é preciso afirmar que o desenho animado não tem muito o que se compare ao seriado. Alem de não ter graça nenhuma, ser apenas uma copia sem originalidade das estórias antes mostradas pelos atores e possuir uma animação muito pobre e mau feita. Possui também muitas alusões ao diabo e ao inferno.
Em um episodio intitulado "CACHORRINHO SATANÁS" aparecem muitas cenas que passam mensagem muito demoníacas as crianças. Até um pentagrama, um dos símbolos mais importantes da bruxaria e satanismo é mostrado abertamente, sendo que a bruxa do 71 está realizando uma cerimônia de invocação com toda a liturgia necessária para tal
A presença de MOLOQUE e outras entidades demoníacas é algo notório em uma grande quantidade de desenhos, é nossa responsabilidade proteger nossos filhos de toda a influência causada por estes meios de manipulação satanista.
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." (Provérbios 22:6)

Fonte:
http://www.justopelosangue.com
 

DESENHOS ANIMADOS E BRINQUEDOS PERIGOSOS

Informações importantes para quem educa crianças nos nossos dias...
Desenhos Animados, Brinquedos e Revistas Infantis:

O Pecado de Ensinar Bruxaria às Crianças

Na época atual, os pais cristãos precisam exercer muito discernimento para orientar seus filhos pequenos na seleção da programação na televisão, das revistas em quadrinhos e dos brinquedos. A degradação espiritual da sociedade está tão profunda que até mesmo a feitiçaria está sendo apresentada de forma atraente, lúdica e sedutora às crianças por esses meios.
Ninguém entra na bruxaria por acaso. Primeiro, é necessário se interessar por ela e depois descobrir o caminho para se tornar um bruxo. Hoje, no mundo das crianças, isso já é algo visível - desde o vocabulário religioso até os rituais mais simples, como fazer um feitiço por meio do vodu. Lançar feitiço em um colega é comum, mesmo que seja uma simples brincadeira, que mais tarde poderá se transformar em realidade.
Deus amorosamente adverte seu povo sobre a feitiçaria e a bruxaria. Um bom exemplo é o rei Saul: começou bem, mas terminou mal por que não deu ouvidos à Palavra de Deus:
"Assim morreu Saul por causa da transgressão que cometeu contra o SENHOR, por causa da palavra do SENHOR, a qual não havia guardado; e também porque buscou a adivinhadora para a consultar. E não buscou ao SENHOR, que por isso o matou, e transferiu o reino a Davi, filho de Jessé." [1 Crônicas 10:13-14].
Poderíamos apresentar uma lista extensa de passagens bíblicas que mostram claramente que Deus abomina a feitiçaria, por isso quero que você pense na vida espiritual e onde quer que seu filho passe a eternidade. Vejamos somente duas passagens mais relevantes:
"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa." [Deuteronômio 18:9-14]
"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." [Apocalipse 21:8]. Os pais estão sendo levados a fechar os olhos para a semeadura da fantasia. Uma das matérias do "Suplemento Diarinho", do Diário do Grande ABC, de 10/8/2003, nº 1621, dirigido ao público infantil, trazia o título "Quando os filhos se sentem pais". O depoimento de um pai, após definir seu filho como muito inteligente, chama a atenção: "Com ele aprendi coisas que não imaginava, como as raças dos personagens utilizados no RPG, como vampiros, demônios e elfos. Parece que estou em um filme de Harry Potter". Ainda no mesmo depoimento, o pai dizia que até comprou uma espada para entrar no clima do jogo.

Revistas Especializadas em Bruxaria Para as Crianças

Depois do 'carro-chefe' Harry Potter, a bruxaria teve um crescimento no meio das crianças e até mesmo no meio pedagógico, tendo em vista que muitos professores têm orientado seus alunos a lerem os livros do pequeno bruxo. O caderno ZH, do jornal Zero Hora, de 2/6/2003, traz uma matéria com o título "As bruxas andam soltas na educação", provando que o tema é tão sedutor, que já virou tese de doutorado de uma socióloga da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que baseou-se no poder de encantamento das bruxas.
Nas bancas de jornais, qualquer criança pode ter comprar revistas especializadas sobre bruxaria. Uma delas, que está fazendo muito sucesso, é Witch, publicada pelos Estúdios Disney em vários países. Ela chegou ao Brasil com o objetivo de ser "a melhor amiga das meninas". O próprio site da editora Abril, que comercializa a revista, define que a publicação pretende ajudar as meninas a passarem por esse período da vida mais preparadas, confiantes e capazes de superarem as dificuldades comuns da adolescência. Trazer matérias como astrologia, esoterismo, rituais do mês, seria preparar adolescentes de 9 a 13 anos para a vida? Esse é o perfil dos leitores da revista Witch.
A matéria "Pactos - O Poder e a Inconsciência", da revista Sexto Sentido, nº 36, tem uma definição que pode fazer alguns pais pensarem antes de colocar a revista Witch nas mãos de suas crianças. "Para ser um bruxo, a pessoa precisa ter a bruxaria como propósito de alma, já que é um caminho sem volta. Significa não ser movido por uma necessidade urgente de momento, o que não quer dizer que um bruxo não possa ter suas necessidades e problemas".
Witch tem ensinado às meninas aquilo que a Bíblia nos diz para ficarmos longe, por ser abominável diante de Deus. Em seus 'rituais do mês', a revista tem levado as crianças a terem contato com magias e encantamentos. O 'ritual do mês' de novembro de 2002 enfocava o uso do incenso, uma prática religiosa comum na Ìndia. Os hindus acreditam que cada incenso reúne energias pois contém as forças do elemento Terra e seu cheiro e sua fumaça são meios de comunicação com os deuses. O ritual chamado "Fumaça Mágica" tem o objetivo de levar uma resposta à garota nas suas decisões importantes. Veja o texto apresentado como dica:
"O incenso pode ajudar você a tomar decisões importantes, sabia? Imagine que você está a fim de um garoto e não sabe o que fazer. Daí é só pegar um pedaço de papel e escrever nas quatros bordas opções de coisas que você poderia fazer para se aproximar dele como ligar, mandar um e-mail ou um bilhete, esperar ele vir até você ou pedir para uma amiga falar com ele. Coloque seu incensário em cima do papel e acenda o incenso. A direção que a fumaça tomar vai indicar o que você deve fazer".
Qual é a menina que no período da adolescência não fica gostando de um garoto? Além dessas informações, quem compra a revista ganha o incensário e o incenso. Existem ainda dicas de qual hora é boa para acender o incenso, o que ele pode trazer como bons fluidos e bons sonhos. Essa é uma revista totalmente dedicada às meninas, com intuito claro de levar o conhecimento das práticas da bruxaria, sabendo que essa é uma religião matriarcal.
Marília de Abreu e Antônia Maria de Lima fazem parte da WICCA Companhia das Bruxas, um conciliábulo dedicado ao ensino e práticas da bruxaria. Elas deram a definição de magia na edição 36 da revista Sexto Sentido: "Lembrem-se que, na magia, tudo tem um preço e uma conseqüência; mesmo um ato aparentemente inofensivo, como consultar uma tábua de ouija, ou outros ritos que se encontram com facilidade em livros, podem ter efeitos danosos à sua evolução".

Vodu Contra Quem Quiser

Isto mesmo, a criança pode ter uma iniciação em uma religião que também é politeísta. Mais uma vez, a criança descobre que jogar um feitiço em alguém para obter um resultado esperado não é tão ruim assim. Observando as muitas lojas de artigos esotéricos que existem pela cidade, entrei em uma delas quando do lado de fora vi bonequinhos sendo vendidos por R$ 10,00 e que tinham o título bem grande "Voodu - Professor". A embalagem ainda trazia a informação que existem bonecos para fazer vodu para irmã, irmãos, nora, sogra, pai, mãe, chefe, colega de trabalho e cunhados. Tem de tudo quanto é gosto e o que mais sai você já sabe. O pacotinho contém o boneco, uma plaquinha para colocar o nome da pessoa, fitas para amarrar o boneco conforme a necessidade e as informações necessárias sobre como proceder em cada situação. Tudo muito bem explicado para que qualquer criança entenda. Veja as situações que são colocadas:

"Para o Voodu representar seu professor, proceda da seguinte maneira. Escreva o nome dele no papel, enrole-o e amarre-o na mão esquerda do Voodu. Assim tudo o que você fizer para o Voodu, afetará a pessoa representada. Conforme o comportamento do seu professor, proceda da seguinte maneira:"
"Se seu professor te der bronca na frente de todo mundo, amarre a fita verde em volta da boca do seu Voodu. Assim, ele pensará melhor antes de te dar uma bronca da próxima vez."
"Se seu professor não deixar você sair mais cedo da aula, enforque o Voodu com a fita verde, assim ele deixará você entrar e sair da sala a hora em que você desejar."
"Se seu professor te mandar para a diretoria, amarre a fita em volta da perna direita do Voodu e pendure-o, assim ele vai parar de pegar em seu pé".
Essas informações estão no "Kit Voodu" e existem mais situações sobre como proceder. Depois de fazer diversas recomendações sobre como usar o Voodu, no último parágrafo o fabricante avisa que é uma brincadeira, ironizando o personagem do professor: "Lembre-se, tudo não passa de uma grande brincadeira. Por isso, você também pode dar o Voodu de presente para o seu professor com um bilhete escrito que você o 'adora'".
No entanto, essa é uma brincadeira muito perigosa, porque o vodu é um boneco que representa uma pessoa contra a qual é dirigida o encantamento. O que mais chama a atenção é que no vodu a representação se baseia na lei da similaridade, o boneco representa a pessoa contra a qual será lançada a magia para obter o resultado esperado, anulando a ação da pessoa, esperando a reação invocada. Nos comerciais da televisão, o Voodu já está presente; uma garota faz vodu para o seu namorado ou ex-namorado.
Vodu não é brincadeira de criança. Por mais que alguns digam que cabe ao manipulador do boneco utilizar corretamente o poder do vodu, qualquer criança que detesta seu professor vai usar as informações para obter seus objetivos. No vodu verdadeiro o boneco precisa ter um corpo (tronco, membros e cabeça) e o que mais me chama a atenção é que precisa ter a representação do órgão sexual. Nos bonecos masculinos é necessário o pênis, e nos femininos, os seios. Os bonecos Voodu, que estão chegando às crianças, não possuem os órgãos sexuais, mas são claramente definidos se são masculinos ou femininos. Você não compra um boneco e escolhe quem ele vai representar; ele possui um direcionamento - professor, professora, irmão ou irmã, etc.
No ano de 1959, o diretor de uma escola primária no Alabama/EUA, pediu demissão de seu cargo quando recebeu queixas de que a escola estava ensinando práticas do vodu. Em 1962, uma mulher assassinou o marido em Phoenix, no Arizona/EUA, enquanto estava "sob encantamento do vodu". A revista Newsweek trouxe a seguinte notícia: "Os artigos do dia incluem sangue de morcego, pó de cemitério para afastar mau-olhado, velas queimadas para dar fim nos inimigos. O local onde esses artigos eram vendidos não era uma posto perdido no meio da selva africana, mas uma banca no bairro do Harleem, na cidade de Nova York. Alarmada com a venda pública e próspera dos objetos do vodu, a prefeitura decidiu fechar todos os pontos desse comércio". A prática do vodu é feitiçaria de magia negra e bruxaria pura.

Desenhos Animados e Filmes Dedicados à Bruxaria 

Infelizmente, a sociedade recebe informações totalmente deturpadas sobre o que é ser bruxo ou bruxa. Como Harry Potter tem sido o carro-chefe, muitas crianças foram levadas a pensar que a bruxaria é algo bom. Hoje, alguns programas infantis apresentam desenhos animados que ensinam encantamentos. Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira é um dos seriados que está sendo exibido no período da tarde; o que dói no coração é que ele faz parte da programação de uma emissora conhecida como evangélica. De dia eles carregam para de noite descarregar! Eu não gostaria estar na pele de algumas dessas pessoas que se escondem atrás do trabalho para realizar o que a palavra de Deus diz para não fazer, ainda mais quando essas pessoas são líderes de grupos religiosos.
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha. Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente. Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao SENHOR. A luxúria, e o vinho, e o mosto tiram o coração. O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxúria os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Deus." [Oséias 4:6-12]
É triste que o dinheiro e a audiência têm sido motivos de prostituição espiritual para muitos filhos de Deus que são donos de emissoras de televisão. Hoje Dragon-Ball, Yu-Gi-Oh, Slayer e Pokémon são os desenhos mais assistidos pelo público infantil, pois a busca do poder e o duelo têm sido armas usadas para alcançar o objetivo; o mal e o bem sempre serão um ponto de partida de qualquer história, a princesa contra a bruxa, o príncipe contra o cavaleiro negro, mas o que vemos nos desenhos é o mal contra o próprio mal.
Devemos analisar os programas que as crianças assistem. Bruxos, feiticeiros e até mesmo o próprio Diabo tem sido personagens dos filmes e desenhos. Um desenho animado chamado A Vaca e o Frango traz uma mensagem que deveria deixar os pais preocupados. Nesse desenho, uma vaca e um frango são filhos de pais normais, e esses pais procuram apoiá-los mesmo quando seus atos são errados. O que impressiona é que os pais nunca aparecem totalmente, sempre são vistos da cabeça para baixo e quem toma conta dos garotos, a vaca e o frango, é um demônio, literalmente um demônio. De vez em quando ele leva os dois até o Inferno e lhes dá dicas e opiniões sobre a vida de cada um. Se percebemos a mensagem subliminar que esse desenho traz é que "os pais estão sem cabeça para educar os filhos, que são então educados pelo mundo e pelo príncipe deste mundo, o Diabo. Além disso, nesse desenho animado, o frango tipifica um menino e a vaca uma menina. Que tipo de mensagem subliminar você acha que está sendo transmitida aqui?

Como Analisar o Desenho ou a Fantasia?

A Bíblia é um livro completo e tem resposta para tudo, até mesmo para analisar as fantasias para as crianças. Quero que você pense nas palavras do profeta Isaías no capítulo 5 e verso 20:
"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!"
Esse é um princípio que podemos usar para analisar os desenhos ou qualquer fantasia. Se dermos aos nossos filhos as definições bíblicas sobre o bem e o mal, elas sermpre terão em seus corações um conceito, mesmo que seja simples. O que devemos fazer é educar nossos filhos no caminho em que devem andar [Provérbios 22:6]. Mostre para eles o que é um feiticeiro, um bruxo, ou um duende, de acordo com o referencial da imutável Palavra de Deus.
"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." [Salmos 119:105]
Se a criança aprender a analisar os personagens dos desenhos e das fantasias de acordo com o referencial da Palavra de Deus, saberá escolher a programação. Não podemos chamar o bem de mal e o mal de bem, não podemos chamar o garoto bruxo de bonzinho por que, mesmo que suas ações sejam para ajudar os outros, ele age de modo contrário à Bíblia. Um traficante de drogas, mesmo que ajude a comunidade de seu bairro e supra suas necessidades, ainda age contra a lei - pois vende drogas para obter seu sucesso financeiro. Da mesma forma um bruxo, que invoca demônios ou espíritos da natureza para obter seu sucesso, mesmo que faça isso para ajudar alguém. Nunca podemos deixar de lado a definição de Deus, não podemos ser sábios aos nossos próprios olhos.
"Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!" ... Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do SENHOR dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel." [Isaías 5:21,24]
Quero lembrar que esses conselhos de não se misturar com a feitiçaria e com as pessoas e povos que fazem dessas práticas algo comum na vida cotidiana, foi dado a Salomão, o homem considerado o mais sábio de todos os tempos. No entanto, ele se fez sábio aos seus próprios olhos e se misturou com os povos pagãos que Deus, por várias vezes, disse para não se misturar. Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, imaginando que não iria se contaminar com suas práticas religiosas, mas confiou na sua força, ele que conhecia o Deus de seu pai, com a convivência com as mulheres pagãs, seu coração foi pervertido por elas e se corrompeu. Salomão contaminou-se com a prática das feitiçarias de suas mulheres e chegou a edificar altares para os ídolos Quemós e Moloque, reintroduzindo a idolatria na terra de Israel.
A conclusão é clara: Não confie na sua sabedoria para educar seus filhos. Se Salomão, o homem considerado o mais sábio de todos os tempos, se contaminou, imagine uma criança que está em processo de formação do caráter e dos valores éticos e morais, entrando em contato com feiticeiros, bruxos e demônios? Será que ela não poderá se contaminar e amanhã procurar um caminho que você não deseja para ela?

Outros ligados á feitiçaria ou com mensagens subliminares:


Rei Leão, Branca de Neve, A bela Adormecida, A pequena sereia, Mickey Mouse, Bob Esponja, Mario Brós, Dragon Ball, Caverna do Dragão, Tom e Jerry
Pokemon, desenhos/quarinhos da Monica, Liga da justiça, Ben 10, Homem Aranha, entre outros milhares que existem.

Alexandre Farias Torres escreve para o jornal Restauração e para o portal Bíblia World Net. Contato: debatesbiblicos@bol.com.br

 

O PEQUENO VAMPIRO APRESENTA INVOCAÇÃO DE DEMÔNIOS

Hà algum tempo que passa  um novo desenho por mim outrora desconhecido que esta sendo apresentado pela TV BRASIL nas quartas feiras às nove da manhã em um horário chamado de HORA DA CRIANÇA.
A animação traz as histórias da amizade de um pequeno vampiro com um garoto comum. Não um vampiro de mentira, mas um vampirinho com dentes afiados de verdade que vive aventuras extraordinárias todas as noites. E o garoto Micichel, seu melhor amigo, o acompanha sem ter medo de nada.
Apesar de se tratar de uma ficção, mesmo assim não deixa de ser uma clara divulgação de ocultismo e lavagem cerebral satanista como sempre.
Porém a situação se complica quando uma cerimônia satânica real ocorre constantemente neste desenho.
Ainda na apresentação o garoto vampiro fazendo um ritual de invocação profere as seguintes palavras:
“Azazel, Belzebu, Mestre das Moscas venham!”
Para alguém desinformado tal cerimônia pode passar completamente despercebida, mas assim que ouvi tais palavras tive certeza de que quem produziu este desenho sabia perfeitamente o que estava fazendo e certamente esta animação provém de cultos satânicos.
Quem são os demônios invocados nesta cerimônia?

Belzebu segundo o satanismo e vários Grimórios é uma das entidades que constituem a profana trindade dos infernos, que seria formada por Lucifer, Astaroth, e Belzebu.
Belzebu também é chamado em algumas culturas de O Senhor das Moscas, anteriormente retratado em alguns momentos como uma mosca gigante.
Este demônio preside aos Sabbath das bruxas e a eucaristia das missas negras dentro dos rituais de satanismo que são realizados sob selo de Belzebu.
Quem é Azazel?

A palavra AZAZEL ( lzEaz"[;) só ocorre 4 vezes na Bíblia (Lev. 16:8, 10, 26). É traduzido por bode expiatório ou emissário. Azazel é um nome próprio e assim é traduzido na Bíblia de Jerusalém, na versão Brasileira, na Bíblia anotada de Scofield e na versão castelhana de Casiodoro de Reina/Cipriano de Valera. Os estudiosos cristãos e hebreus concordam que Azazel representa ou tipifica Satanás.
Este demônio também é reconhecido e invocado em inúmeras cerimônias satanistas e de bruxaria. É constantemente associado à Moloch dos Amonitas, deus violento com chifres (de touro ou de bode) que exigia constantes holocaustos de crianças atiradas na fornalha de sua imagem sacrifical. Também associado a Leonardo ou "Mestre Leonardo", um demônio grão-mestre das orgias noturnas dos demônios.
Como seria possível um desenho feito especificamente para crianças apresentar esta grotesca liturgia?
São demônios reais que estão sendo invocados e cerimônias realmente satanistas que são praticadas com todos os elementos necessários para comporem uma liturgia demoníaca.
Ao menos agora pais desavisados sabem que tipos de demônios estes desenhos estão ensinando os seus filhos e invocar!
A BRUXONILDA ENSINA QUE LÚCIFER É BONZINHO

A Bruxonilda é aparentemente mais um destes desenhos inofensivos e até educativos por relatar informações históricas ou contar estórias que levam as crianças a desenvolverem a imaginação.
Ainda que tudo isto pareça aceitável, não devemos descartar o fato de que a personagem principal é uma bruxa que conseqüentemente pratica bruxaria, fazendo uma forte apologia a religiões e cultos onde a realidade não é tão bonitinha assim, invocando poderes capazes de roubar matar e destruir, ensinando nossas crianças que o mal é bom e divertido.
Pude tirar as conclusões de que este desenho é inspirado por idéias demoníacas, quando assisti ao episodio onde a Bruxonilda encontra-se com Lúcifer, ou “Lui” como ela mesma o chama.
Neste episodio ela afirma que Lui, o príncipe das trevas não é tão mau como muitos imaginam e que é capaz de fazer o bem, sendo apenas uma pessoa má compreendida.
“Lúi (Lucifer) o príncipe das trevas não é tão mau assim é apenas uma pessoa não compreendida!”

Mais uma vez passa-se a idéia de que satanismo é aceitável e que ser amigo do Diabo não é algo condenável, pois o mesmo é bom e legal.
Este tipo de propaganda é repetida constantemente por satanistas e adeptos destes cultos quando tentam nos convencer a seguirmos esta corrente.
Isto é uma clara doutrinação satânica e preparação para que nossas crianças recebam uma base que as levarão a ver o satanismo com bons olhos e até quem sabe ingressarem em um culto satânico.
DESENHO ARTHUR APRESENTA CERIMÔNIA DE BRUXARIA
Arthur é uma série para televisão feita especialmente para as crianças. É uma produção canadense e norte-americana, sucesso no mundo inteiro, produzida desde 1996.
Baseada nos livros de Marc Brown, "As Aventuras de Arthur" (em inglês), a produção canadense conta as aventuras e desventuras de um porco-da-terra de oito anos, cujo charme maior é ser apenas uma criança normal. Acompanhado da irmã e dos amigos.
Aparentemente Arthur é um desenho bem simples com episódios que retratam de forma singela o universo de qualquer criança. No entanto circulam na internet matérias que revelam traços de ocultismo bruxaria e espiritismo nesta produção.
No episódio de número 71, o sexto episódio da quarta temporada são exibidos vários símbolos reais encontrados no satanismo, bruxaria, religiões celtas e em vários outros cultos demoníacos.
Neste episodio fica claro que a personagem Prunella Deegan possui um vasto envolvimento e conhecimento de cultos satânicos e rituais de magia, bruxaria e espiritismo já que seu quarto esta recheado de símbolos para estes rituais.
Nesta imagem encontramos os seguintes símbolos:
yin e yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.
Nas religiões ocultistas este símbolo mostra que o bem simbolizado pelo lado branco possui em seu centro uma bola preta expressando que mesmo no bom existe o mau e vice versa. Este símbolo é uma completa perversão de valores.
Cruz com laço
Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a “Cruz Ansata”, utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc
Cristais
O cristal é usado como captador da suposta energia cósmica (chi) com o fim de equilibrar as supostas energias curativas.
Em muitas cerimônias os cristais são usados para complementar o cenário característico de entidades demoníacas distintas e são indispensáveis para que estes espíritos venham a se manifestarem.
Mandalas
Mandala é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo
As mandalas representam inúmeras coisas e são usadas tanto na astrologia como em rituais de sorte ou previsão. Em determinados rituais satânicos representam a delimitação do lugar como “consagrado”, ou por que não dizer amaldiçoado.
Estatua de um gato
Existem inúmeros cultos satânicos que usam este tipo de imagem. Alguns possuem estas estatuas para uso em rituais malignos onde agem como guardiões do altar ou protetores dos magos e bruxos.
São usadas mais precisamente sobre um altar, como é o caso do desenho onde a estatua esta posicionada sobre o altar.
Na magia negra representa a personificação do diabo e em culturas egípcias tem sua associação com a deusa da Lua, Pasht e a deusa Bast, que representa o sol.
É interessante notarmos que neste episodio o que vemos é um autentico local para rituais de bruxaria, pois não só encontramos toda a simbologia necessária, mas exatamente na ordem requerida.
Vemos um altar com a imagem de um guardião, neste caso o gato posicionado no centro atrás da personagem.
Uma túnica, capa ou capuz usado tanto por magos ou bruxas em seus rituais, simbolizando a força espiritual ou mesmo proteção, é uma vestimenta bastante importante dentro desta pratica.
Encontramos também um espelho, que pode simplesmente ser um utensílio comum ou um item consagrado ás cerimônias, pois para alguns bruxos é uma das mais importantes ferramentas mágicas, com ele é possível ver outros planos astrais, outros mundos e dimensões. Também uma bola de cristal, item um pouco controverso neste caso, mas que faz apologia a comunicação com espíritos.
Outro item bastante obscuro que aparece em cima da cama da personagem, uma pirâmide invertida conhecida com “Olho de Lúcifer” ou “Olho que tudo vê.”
Este símbolo representa a Alta Cúpula do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lúcifer ou por seus demônios estão ou já estiveram; o topo da pirâmide. É também o principal símbolo dos Illuminati, provavelmente a mais seleta, importante e influente sociedade secreta do mundo.
Encontramos este símbolo em inúmeras seitas e ritos inclusive na Maçonaria.
O episodio também mostra espíritos aparecendo para a personagem.
Faz referencia a uma projeção astral, quando um dos espíritos leva o espírito de Prunella para um passeio em vários lugares.
Nesta cena percebemos que até o pijama da personagem ajuda a compor a atmosfera mística trazendo em sua estampa a lua e estrelas.
No final do episódio (cena acima) acontece algo muito claramente satânico: Prunella está conversando com Francine enquanto as duas estavam se encaminhando para o almoço na casa de Francine. Neste momento o "fantasma" (demônio) mostrado na imagem (atrás delas) sussurra o que ia ter de almoço na casa de Francine. Sem perceber, Prunella repete o que o "fantasma" disse e Francine fica assustada ao ver que Prunella já sabia o que ia ter no almoço.
Em um outro episodio os personagens do desenho estão em Stonehenge na Inglaterra, um circulo de pedra famoso por ser palco de inúmeros mistérios e cerimônias místicas.
Estes círculos se encontram espalhados por praticamente todo o mundo e são heranças de um tempo onde demônios ensinavam a magia aos homens.
No momento em que os personagens estão tocando aparece um disco voador e um ser extraterrestre é projetado por um raio de luz.
Este episodio também retrata uma típica cerimônia de invocação embora que alusória, pois os personagens se reúnem á noite em um lugar místico na lua cheia e entoam cânticos e logo em seguida um ser se manifesta.
CONCLUSÃO:

Esta manipulação e doutrinação satanista está ocorrendo em massa em todas as formas de mídia.
É perceptível que tanto em filmes, como em musicas, novelas e seriados simbologias rituais estão se manifestando cada dia em maior quantidade.
Veja outros desenhos onde já são vistos símbolos satanistas.
Tom & Jerry - Olho de Lúcifer
Bob Esponja - Olho de Lúcifer
Simpsons Olho de Lúcifer
Precisamos estar alertas para os sinais dos tempos, onde o ministério do Anticristo está se manifestando, para que possamos proteger nossos filhos de todas as astutas ciladas do Diabo.
Referencias:

M’Clintock And Strong, Cyclopedia of Biblical, Theological and Ecclesiastical Literature, Vol. 9, págs. 397 e 389 art. “Scapegoat”; The Encyclopedic Dictionary, Vol. I, pág. 397; J. Hastings, Bible Dictionary, pág. 77, art. “Azazel;” The New Sehaff-Herzog Encyclopedia of Religious Knowledge, Vol. 1, Pág. 389, art. “Azazel.” Comentário Exegético y Explicativo de la Bíblia
Umaalmasedenta

Um comentário:

  1. EVERSON 14/09/2013 nossa eu nao sabia que o desenho do pica pau era coisa do maligno mesmo eu assistindo via tudo aquilo mas nem sabia , justo o desenho do pica pau que é um dos desenhos que eu mais gosto de assistir .....

    ResponderExcluir