Sobre o Blog

Um comentário:

  1. O intento do Blog é, principalmente fazer apologia á Fé Cristã a partir do Evangelho do Senhor Jesus Cristo e de Seus ensinamentos passados aos apóstolos que conduziram a Igreja de acordo com os princípios pré estabelecidos pelo Senhor Jesus.
    Por isso, o Blog por meio de seu Editor, irá sempre que julgar necessário, postar Matérias, Artigos(seus e de outros autores), a fim de que os leitores possam ser edificados, ensinados, e preparados para "responder a qualquer que vos peça a razão da vossa fé".
    Outrossim, como um Blog Apologético, sempre estaremos combatendo as heresias, doutrinas e doutrinadores falsos com suas falsas interpretações bíblica, buscando com isso, apresentar a Verdade da Palavra de Deus, sem modismos, nem interesses pessoais ou modo de viver que agrade ás pessoas.Nosso comprometimento é para com as Santas Escrituras(Antigo e Novo Testamento),procurando preservar o genuíno ensinamento das mesmas.
    Que o Senhor Jesus, nosso Mestre nos guie e que o Espírito Santo, o Guardião da Igreja(noiva do Cordeiro), nos guiem "...até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo(Ef.4:13).
    Viva vencendo apenas com a Palavra inerrante de Deus.

    ResponderExcluir