01 abril 2011

O festival da besteira gospel continua...


Irmãos, sou um sujeito que não concorda com as novidades do meio chamado gospel.
Tenho me sentido mal diante das coisas esdrúxulas que alguns pastores gospeis têm feito.
Sou ainda um sujeito que crê somente na bíblia como solução para o homem e creio também que o Evangelho por sí só, é suficiente para libertar o pecador.
Sou avesso ás novidades que têm adentrado ás igrejas ditas evangélicas:Quase tudo é misticismo,circo e invenção de homens que querem a todo custo levar para suas igrejas mais pessoas, não porque têm preocupação com suas almas, mas sim, naquilo que elas podem "ofertar".
Me recuso a açeitar essas inovações.Não mudarei meu pensamento quanto á seriedade que é pregar o Evangelho de Jesus,sem acrescentar nada mais a ele.Vou continuar resistindo ás 'novidades' promovidas por essa turma de pastores sem compromisso com Deus e que mais se pareçem com palhaços em um circo.
Muitos dizem que eu não posso ver as coisas só por esse ângulo, que tenho que me "adaptar","abrir minha mente" para o novo, que "é também uma maneira de Deus usar e falar".
Não.Definitivamente não.Vou continuar sendo quem sempre fui e vou continuar denunciando esse falso evangelho que tem sido pregado por aí.

Vejam só a palhaçada que inventaram no vídeo abaixo,descontextualizando a Palavra de Deus:


"Segunda-feira forte,potência de Deus na fé de Jeová Jiré"







Jeremias não estava no fundo do poço por questões "finançeiras".Ele foi jogado lá por ser porta-voz de Deus,apenas por isso.Que fique bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário