29 março 2011

Inglaterra: Supremo Tribunal sugere que crenças cristãs são prejudiciais às crianças

Reino Unido reprova Bíblia Sagrada, abolindo ensinamentos cristãos:
Os Johns são uma família de cristãos ingleses e, porque eles vão transmitir suas crenças cristãs para qualquer criança adotiva ou que vierem a adotar, foram considerados inadequados para continuar sendo pais adotivos no Reino Unido.

Em uma sentença histórica, proferida em 28 de fevereiro de 2011, o Supremo Tribunal [da Inglaterra] sugeriu que os cristãos com as visões tradicionais sobre a ética sexual são inadequadas como famílias de acolhimento. Os juízes afirmaram que as crenças cristãs sobre ética sexual e moral podem ser "prejudiciais" para as crianças, e implicitamente acolheu parecer da Comissão de Igualdade dos Direitos Humanos de que as crianças correm o risco de serem "infectadas" pelas crenças do cristianismo bíblico.

O julgamento afirma veementemente que os direitos dos homossexuais estão acima da liberdade de consciência e deixa os Johns incapacitados de adotar uma criança, como desejavam, apesar de seu histórico comprovado e aprovado como pais adotivos. Agora parece não haver nada capaz de deter a perseguição sobre os cristãos que desejam adotar ou incentivar as crianças à fé no Reino Unido, e  que não estão dispostos a comprometer suas crenças. 

O resumo contido no acórdão envia a mensagem clara de que as crenças éticas e morais cristãs são potencialmente prejudiciais para as crianças e que os pais cristãos com os principais pontos de vista cristão, não são adequados para serem consideradas como potenciais pais adotivos, por não estarem de acordo com as políticas de diversidade e igualdade. 


A família Johns está sendo representada pelo Centro Legal Cristão. 

Fonte:  (Christian Concern, Boletim do Reino Unido, 28 de fevereiro de 2011).



Comentário de Wáldson: Infelizmente estamos vendo a sociedade rejeitar a Palavra de Deus como ela é.Estão preferindo suas prórprias convicções e moldes do mundo, fazendo deles suas leis,e contrariando assim o Deus "que tudo criou perfeito" e também,com suas mentes já corrompidas pelo Diabo, desclassificam os cristãos-seguidores de Cristo- como "anormais".

Precisamos estar atentos em todo o momento,pois Jesus breve virá para buscar Sua Igreja,pois estamos ficando sem espaço nesse mundo corrompido.

Estarei postando outro texto com conotação mais grave que esse no dia de amanhã.

Orem irmãos, por vós e por nós e por tantos outros servos do Senhor que vão sofrer consequencias difíceis por "pensarem diferente".

Deus os abençõe.

Vivam vençendo!!!

Seu irmão menor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário