À primeira vista, alguns podem zombar da idéia do filme Quarteto Fantástico como sendo luciferiano. Humanista, talvez seja mais verdadeiro, você poderia argumentar. Mas o humanismo é realmente apenas satanismo oculto para as massas modernas – satanismo pós-moderno. luciferianismo poderia ser mais apropriado aqui, mas é tudo farinha do mesmo saco, então vamos começar por ele.
O filme começa com o Surfista Prateado indo em direção a Terra
Em seu rastro deixa algumas mudanças climáticas bizarras
Vemos o noticiário TV cobrindo a história: “Os cientistas descartaram a possibilidade de aquecimento global. Alguns estão começando a se perguntar se a mão de Deus está nesse trabalho”. Esta é a primeira pista neste filme sobre quem vai ser o vilão na realidade.
Ao mesmo tempo, o Dr. Reed Richards e Susan Storm estão tentando novamente se casar. O tempo aqui não é coincidência. Este não é apenas um casamento entre dois super-humanos, pois eles querem iniciar uma família, ou seja, propagar a super-raça.
Este cenário nos faz lembrar imediatamente do dilúvio
“E eis que eu, eu mesmo, trago um dilúvio de águas sobre a terra, para destruir toda a carne em que há fôlego de vida debaixo dos céus, e tudo o que há na terra morrerá.” (6:17)
E é claro que o dilúvio aconteceu em grande parte devido aos híbridos Nephilim, homens valentes, os homens de renome. Em Fantastic Four temos O Destruidor – que a versão que o filme da acerca de Deus, chegando para destruir os super-humanos estão a tentar juntar-se e reproduzir-se.
À medida que o surfista se aproxima provoca grandes perturbações elétricas. Um helicóptero perde força e cai na área do casamento.
E o casamento está arruinado.
Os militares visitam Dr. Reed no 33ºandar(simbólico para o grau de Grão-Mestre maçom) onde está o laboratório/loja em busca de ajuda.
LT666X
Saída de energia do Surfista Prateado involuntariamente liberta Victor Von de sua prisão também. E se houver qualquer dúvida quanto a quem representa o diabo no filme, só precisamos observar os números da cauda do helicóptero: LT666X.
Doom quer unir forças com o Surfista Prateado. Ele diz: “Juntos podemos ser imbatíveis.” Mas o Surfista Prateado não irá com ele. Aqui, novamente, vemos uma alusão bíblica: em Lucas capítulo 4, o diabo tenta Jesus no deserto. Satanás diz: “Portanto, se prostado me adorar, tudo será teu.” (V.7)
Jesus rejeitou a Satanás, o Surfista Prateado rejeita Doom.
E agora sabemos que são os jogadores: o surfista é uma figura christos, Doom é o diabo, Galactus o destruidor de mundos é um Deus como ser, e o Quarteto Fantástico são, obviamente, os super-humanos altamente evoluídos / heróis neo-Nephilim.
Doom também está convidado pelos militares para ajudar a salvar o mundo, mas o que ele realmente quer é lucrar com tudo isso. Sabemos no livro de Apocalipse que, quando Satanás for solto por um tempo ele sai para enganar as nações.
Como o Destruidor se aproxima da Terra, Doom rouba a prancha e segue-se com a perseguição/luta. Aprendemos também que o surfista não é de todo ruim, ele só serve o Destruidor para salvar seu próprio mundo. Ele é apenas o mensageiro (profeta), forçado a este trabalho para salvar seu próprio povo.
Os quatro fantásticos fazem um trabalho rápido com Doom, ele é jogado em um abismo simbólico na água. Mas o Destruidor ainda está a caminho. Apenas o surfista pode detê-lo. Ele está reunido com seu conselho e cura Susan Storm, que, aliás, é a única mulher no grupo, ou seja, é a única capaz de produzir filhos, sem ela não há mais super-raça.
É aqui que o surfista tem uma epifania. Ele percebe que, “Nós temos uma escolha”. Ele não tem que servir (Deus).
O destruidor de mundos chega
A cidade fica escura. A associação simbólica aqui equaciona Deus com as trevas.
O Surfista Prateado voa no furacão, do Destruidor e diz: “Eu não vou mais te servir”. Lembre-se que os satanistas / Luciferianos / ocultistas / etecetera acreditam que a rebelião contra Deus é um ato de coragem.
Primeiro ele se rebela, ele se sacrifica, transformando-se em uma bomba; ele torna-se um anti-cristo, um cristo substituto, dando a sua vida para salvar a humanidade.
Depois de uma enorme explosão, Galactus é destruído e a luz retorna para a cidade. O primeiro sinal que vemos é a placa escrita “Novo Século” , farmácia medicinal chinesa com uma imagem da raiz de ginseng – conhecido por sua forma/aparência ”humana”. Mesmo a palavra ginseng significa “homem da raiz”. Portanto, temos aqui uma representação do amanhecer da Nova Era do Homem.
Depois de Deus ter sido repelido, Reed e Susan pode finalmente continuar com seu casamento e produção altamente evoluída de super-filhos(NEPHILINS). Outra crise se desenvolve, mas desta vez eles se se apressam, finalmente, se casam.
Os quatro correm para o Fantasticar e voam, não deixando antes de escrever um círculo 4 acima.
…que na verdade é um cripto-pentagrama. O símbolo de Vênus, Lúcifer, o portador da gnosis, ou o Hermes Trimegistus(Trimegistus: maior homem, maior rei, maior filósofo) e maior homem. O Homem Vitruviano de Da Vinci, onde o homem é a medida de todas as coisas.
O pentagrama inacabado é um símbolo da Grande Obra em andamento: a humanidade perfeita, ou a criação ou re-emergência, da raça mestre.
Resumo da ópera: evolução do homem, a força destrutiva que virá à Terra, e um profeta rebelde que se sacrifica pela humanidade
Alguém tem que estar atento. Fique atento.
Fernando Ramos
Viva vencendo as táticas do diabo para nos envolver no comodismo espiritual!!!
Abraços.
Seu irmão menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário