19 agosto 2015

O CLIMAX DA HUMANIDADE APOSTATA


Nos últimos séculos as tragédias naturais tem crescido assustadoramente em todo o mundo. Quando examinamos melhor as profecias de Cristo, entendemos que elas são a evidência da chegada do fim dos tempos e o alerta para que venhamos a escapar da sentença proferida contra a rebeldia humana ao seu Criador:
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu". Lucas 21:11. "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares". Mateus 24:7
O Fim dos Tempos
O Fim dos Tempos foi revelado primeiramente ao profeta Daniel, no capítulo 12 de seu livro. Ali Deus fala sobre a multiplicação da ciência como sinal do apogeu da humanidade. Toda a crescente tecnologia hipnotiza e seduz o mundo atual, mas não passa de ilusão que cega as massas, afastando-as do maior propósito da vida: nos tornarmos filhos à semelhança de Deus. O propósito da vida humana sobre a terra é, portanto, "se reconciliar com Deus". A humanidade que tanto busca o progresso tecnológico deixou de amar e temer ao seu Criador e, menos ainda, de buscá-lo em suas vidas: 
Este é o mal que há entre tudo quanto se faz debaixo do sol; a todos sucede o mesmo; e que também o coração dos filhos dos homens está cheio de maldade, e que há desvarios no seu coração enquanto vivem, e depois se vão aos mortos. Eclesiastes 9:3
O grande erro humano 
O mundo cometeu um grande erro ao se afastar da mensagem do Evangelho de Jesus Cristo e, agora, chega ao apogeu dos tempos perplexo, pois a própria natureza se rebela contra a humanidade e pede contas em nome de Deus.
É isso mesmo, a natureza, irada, pede contas do desprezo ao nome de Jesus Cristo e ao seu Evangelho. E ela só está começando a lançar em rosto de todos o maior de todos os erros humanos: a rejeição de Jesus Cristo como Salvador. Quando o tempo da Tribulação entrar, ao mesmo tempo em que a Noiva de Cristo for arrebatada aos céus, então a natureza será a orquestra que trará a lamentação e a tristeza a toda a humanidade que, até o presente momento, se nega a reconhecer seu erro: trocou Deus pela tecnologia, esperando com ela reproduzir na terra o céu prometido por Cristo. Jamais esse planeta terá a paz e o progresso que os homens esperam alcançar através da ciência: isso é fato. O mundo foi enganado por satanás, que há dois mil anos convenceu as massas judaicas a rejeitarem o Messias Salvador e, agora, afasta as massas do Evangelho deslumbrando-as com os constantes avanços da ciência.

A ilusão das tecnologias
A ciência já promete até transplante de cérebro e, em algumas décadas, vida eterna, mas em corpos de carne e osso. Mas essa vida eterna para ser vivida na terra e em corpos de carne e osso e para ser desfrutada em meio ao pecado jamais será dádiva; será tormento. Vida eterna pede corpo de glória e Reino de Deus e será o presente de Deus apenas para os renascidos pela Palavra da Vida. No céu vida eterna será a dádiva de Deus em uma sociedade que não conhece o pecado e a rebeldia. Ali não haverá mais qualquer contaminação humana, pois os crentes foram moldados pelo oleiro, aperfeiçoados pela Palavra e se tornaram imagem de Cristo, em seu infinito amor. Vida eterna assim, no reino de amor é algo maravilhoso, indizível... Mas vida eterna no contexto humano é impensável.

Hoje busca-se vida e saúde através da ciência, mas são poucos os que buscam vida para o espírito. Nesse ponto é que a humanidade se divide e nesse mesmo ponto é que está a queda humana. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos, trocando as promessas de Deus pelas ilusões da diabólica ciência. Enquanto Deus ama simplicidade e humildade, o mundo segue o caminho da arrogância e das grandezas. Enquanto cresce a ciência, a tecnologia e o conforto, decrescem a paz, o amor, o respeito ao próximo.

Recados da natureza em fúria
Por tudo isso é que a natureza está aí dando seu recado a todos, confirmando as profecias de Cristo que sinaliza a chegada do fim dos tempos, lançando em rosto de todos a paga que merecem pelo desprezo que dedicam ao Evangelho de Jesus Cristo. A Tribulação, período profético de sete anos descrito no último livro da Bíblia Sagrada, o Apocalipse, trará ainda maiores catástrofes do que as que tem sido vistas. Mas, nesse tempo, os escolhidos de Deus, que lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro de Deus, serão tirados da terra e transportados para o Reino Celestial, mais precisamente para a Nova Jerusalém, findando-se o tempo da salvação pela Graça. Dali contemplaremos a finalização da raça humana. No período da Tribulação, escaparão somente os que rejeitarem a marca da besta, o 666, do pretenso e "falso deus" que se levantará como governante mundial e iludirá a todos se fazendo passar por Deus e salvador da raça humana. Entre os israelitas, a salvação será apenas para os 144 mil eleitos, descritos em Apocalipse 7. Mas o fato é que, durante a Tribulação, sofrimento, agonia, tragédias, catástrofes e violência será a constante diária e cotidiana. Não vale a pena desprezar a Cristo, não ouvir o Evangelho e rejeitar as profecias bíblicas.

Seduzidos pela vaidade e ilusão
Lamento profundamente por aqueles que já conheceram a Palavra de Deus e não se firmaram nela, mas foram seduzidos pelas ilusões do mundo mundo e foram atraídos para a morte espiritual. Estiveram tão perto da salvação, mas trocaram o ouro de Deus pelo ouro dos tolos. A salvação está sendo trocada pelas ilusões de um mundo que hoje existe e, amanhã, não será mais.
Venha para Cristo enquanto o Evangelho  ainda está sendo pregado na terra e a Igreja ainda não foi arrebatada. Quando a Noiva for levada daqui, aí então não haverá mais salvação através do sangue sacrificial de Cristo derramado por nós. Salvação, na tribulação, será pelo derramamento do próprio sangue, negando e rejeitando a marca da besta. Quem tem ouvidos abertos para ouvir, ouça a mensagem que ainda clama em todo o mundo. Deus avisa sobre todas essas coisas há quase dois mil anos. Mas a humanidade segue fechando os ouvidos. Abra os teus e dê crédito a Jesus Cristo, buscando agora mesmo a salvação que somente ele pode lhe dar. Toda a glória seja ao Senhor e Salvador e único Messias de Deus: JESUS CRISTO.

Viva vencendo o progresso rápido da apostasia!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário