24 julho 2015

SBT EXIBE PARA CRIANÇAS DESENHO QUE APRESENTA 'CASAL' LÉSBICO


Na manhã do dia 22, estreou na programação do SBT o desenho “Avatar: A Lenda de Korra”. Foi exibido dentro do programa infantil “Bom Dia & Cia”, apresentada por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.
Embora ocupe um horário voltado para a faixa etária de crianças, a animação gerou polêmica nos Estados Unidos, no ano passado. Além da violência a protagonista Korra tem um relacionamento lésbico com a personagem Asami.
O SBT divulgou que comprou apenas as duas primeiras temporadas e que está ciente do capítulo que revela a sexualidade da protagonista, mas que ele faz parte da 4ª e última temporada.
“A Lenda de Korra” estreou em 2012 na TV americana. Mas foi forçado a mudar de horário por sua temática ser considerado “ousada e adulta” demais para ir ao ar pelas manhãs.  Sua classificação no Brasil é “não recomendável para crianças menores de 10 anos”.

O roteiro é uma variação de “Avatar: A Lenda de Aang”, que ainda é exibido no Brasil pelo canal pago Nickelodeon.  Korra é uma adolescente forte e corajosa escolhida para ser Avatar, pois tem um espírito capaz de controlar os quatro elementos da natureza. Embora domine três (água, fogo e terra), sai com seus três amigos (Mako, Bolin e Asami) na busca do último elemento, o ar.
Ela tenta libertar a Cidade República, das mãos do vilão Amon. Também luta contra espíritos na Tribo da Água do Sul, sua terra natal, além de enfrentar uma sociedade secreta disposta a implantar o caos no mundo. A revista norte-americana “Vanity Fair” classificou o desenho de “subversivo”.
No decorrer da história a protagonista adolescente acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com os irmãos Mako e Bolin. Somente na terceira temporada, Korra se aproxima de Asami.

Korra-1100-kiss-810x391
O final do desenho mostra Korra e Asami indo juntas, de mãos dadas, para o mundo espiritual.

maxresdefault
O roteirista da série, Michael Dante DiMartino, confirmou em seu blog que havia um relacionamento homossexual entre Korra e Asami.
“Nossa intenção com a última cena foi deixar o mais claro possível que, sim, Korra e Asami têm sentimentos românticos uma pela outra. O momento em que elas entraram no portal espiritual simboliza sua evolução de amigas para um casal”, escreveu. 

Veja esse vídeo:

Com informações UOL
COMENTÁRIO DE WÁLDSON
Promiscuidade, perversidade, abominação, luxúria, licenciosidade, paixão carnal, erotização, sensualidade, sodomia, sodomização,falta de pudor e etc.
É isso que a TV ensina diariamente ás crianças, desde  a sua mais tenra idade.
Querem incutir em nossa criança que o errado agora é certo e para tanto, se dispuseram a colocar no ar um desenho 'despudorado', onde em meio á 'aventuras e perigos', há um 'casal' lésbico, que se ama.
Ora, pais deste país, não permitam que seus filhos vejam isso. Ponha limites em sua casa.
Imponha que, em sua casa, em seu aparelho de TV, não haverá de se ver um lixo promíscuo deste.

Salve os seus enquanto você pode, porque a mídia, usado pelo diabo, não se preocupa nem um pouco com o bem-estar de suas crianças. O que eles mais querem é sua audiência que gera lucros, mesmo que tenham que destruir toda uma geração que está crescendo.
Faça o que você pode, estando com  o controle remoto na mão e com o controle de seu lar.
Abraços.
Jesus, venha, venha logo!
Viva vencendo a sodomia contra meninos e meninas!!!
Seu irmão menor.


3 comentários:

  1. Ridículo é sair por isso espalhando mentira: a imagem que abre o post é fake. Não acontece beijo nenhum entre as meninas, não lesbianismo nenhum na animação.. Aprenda a verificar com quem sabe das coisas, antes de publicar, espalhar falsa afirmação não é cristão!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Clayton Godinho,
    paz do Senhor Jesus.
    Obrigado por fazer essa observação.
    Mas, entre o que eu ví no desenho, e entre as postagens de canais de informação sérios, como o Uol, eu fico com o que ví(eu primeiro vejo na TV o que divulgo e posto aqui. Não sou 'Maria vai com as outras', justamente para não incorrer no mesmo erro de muitas pessoas, como você, que acredito. Por favor, veja primeiro, para não ocorrer de você cair no contraditório.
    Você se manifestou com um 'paladino' da causa gay, postei as duas de mãos dadas e a fala do roteirista. Como é que agora você se sai? Vai pedir desculpas, pelo menos para mostrar que você foi um precipitado, escrevendo sobre algo que você não sabe? Provavelmente não. Pessoas precipitadas como você, falam 'pelos cotovelos' e, dificilmente assumem que erraram, naquilo de que não sabiam.
    Alguns site sérios, que divulgam a Matéria em questão:
    http://www.televizona.com/2015/07/sbt-exibe-lenda-de-korra-desenho-com.html
    http://www.reversamag.com/sbt-transmite-desenho-animado-com-casal-de-lesbicas-sera-que-vai-rolar-beijo-a-gente-conta-tudo/
    https://sbtfanatico.wordpress.com/2015/07/22/sbt-vai-exibir-desenho-polemico-com-romance-lesbico/
    http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/21/sbt-estreia-desenho-que-causou-polemica-por-sugerir-casal-lesbico.htm
    http://rd1.ig.com.br/sbt-estreia-desenho-com-relacionamento-lesbico/

    Abraços.
    Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir