A igreja corre o risco de se tornar sem fidelidade bíblica, e sem credibilidade no mundo, pois, muitas igrejas são como “empresas”, e nesta cosmovisão neo-pentecostal os líderes tem dificuldades de contemplar o futuro, o céu, a salvação, a redenção.
Todavia, nem tudo está perdido, pois, em todas as gerações sempre haverá um povo que honra exclusivamente o Senhor e será fiel a Ele em toda circunstância, e estes são os remanescentes fieis, que nunca se dobrará diante de “Baal”, e estará sempre inconformado e indignado com o mundanismo e a apostasia entre o povo de Deus conforme Romanos 11:4-5, que nos diz: “Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal".
"Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.”, portanto, este é um povo que se separa moral e espiritualmente do pecado e da injustiça, decidindo viver uma estreita e íntima comunhão, adoração e serviço à Jesus Cristo na terra.
O Pastor Hernandes Dias Lopes, aborda nesses vídeos o que vem acontecendo com as 'ditas igrejas evangélicas' no Brasil e no mundo.
Vale ver.
Veja o Vídeo 01:
Veja o vídeo 02
Viva vencendo o espírito do anticristo que já opera em muitas igrejas que se dizem 'evangélicas'. Mas não o são!!!
Abraços.
Seu irmão menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário