07 maio 2014

LANNA HOLDER CRIA BALADA GOSPEL GAY EM SUA IGREJA


Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.
O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.
O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela.
Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o homoafetivo, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder.
Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a libertinagem. Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.
Megaphonead
Comentário de Wáldson: Bem, eu perguntaria á Lanna Holder, já que ela mesma disse que usam a mesma bíblia que os demais evangélicos, como ficam então os seguintes textos? Lv.18:22, 20:13;Rm.1:21-31; 1:16-28 e 1a.Co.6:9,10? Nesses textos Deus, sem meias palavras abomina a pratica homossexual. Como ela explicaria isso?
"A Balada"(se é que isso é possível), do crente é ficar a noite toda de joelhos no chão, pedindo a Deus discernimento para não se enganar com essas modinhas, pois nem tudo que leva o nome de "GOSPEL" agrada a Deus!

Que engodo e lixo!!  Onde mais iremos chegar? Geração Fast Food que só ‘consome’ agora o que lhe convém.  Que se cumpra cabalmente tudo o que Jesus profetizou para os últimos dias.

O evangelismo pode ser moderno na apresentação, mas sem rebaixar os princípios que defende. Misturar o santo com o profano é desvirtuar o objetivo do evangelho. A pregação, para cumprir seu propósito, precisa elevar os ouvintes a um estágio espiritual superior e não nivelá-los ao estágio moral degradado do ser humano. A criatividade só será benéfica na pregação se também for acompanhada de bom senso e espiritualidade.

Viva vencendo os que já tem a mente cauterizada pelo engano do pecado!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

2 comentários:

  1. Repugnante tudo isso. Muito degradante, muito engano, muito lixo. Sao cegos guiando outros cegos (mas que nao querem enxergar a verdade, preferem seguir suas conveniencias).

    ResponderExcluir
  2. Prezada Lina Gonçalves,
    A paz do Senhor.
    Você usou o termo correto: "repugnante". Também penso e sinto assim.
    O pecado para muitos hoje, não é mais pecado. Tornou-se até amigo.
    É a dureza de coração que chegou ao seu extremo.
    Obrigado por deixar seu comentário que me ajuda muito.
    Deus continue abençoando sua vida.
    Abraços.
    Viva vencendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir