Procuramos com muita dificuldade, face a tão horripilante tema, respeitar sua Dignidade Humana e Cristã evitando expor demais o último degrau a que desceram os Homens, hétero ou homossexuais, estes últimos, para os quais Lula doou, dos nossos impostos, R$ 300 milhões, e agora, a Presidente Dilma, através do MEC(Ministério da Educação e Cultura), já preparou o Kit Gay(ou a Cartilha Gay), que será distribuído para nossas crianças neste novo ano(2014-a começar por Belo Horizonte, que já é fato), afim de apoiar esta causa sebosa.
A loura acima não esta comendo ardorosamente um sorvete de baunilha. Pasmem...é cocô mesmo!
Compreenda que estamos em guerra e esforço algum será poupado para revelar este mundo bizarro, que querem enfiar-nos goela abaixo. Divulgue, não se acovarde, enquanto os "grandes blogs" massageiem seus egos com profundidades teológicas ou com palhaçadas, use seu Blog para a Glória de Deus e a salvação de sua família, da sua pátria, dos seus filhos que tanto trabalho lhe dão para serem criados. Para por fim, serem raptados pelo Movimento Homossexual, ou então para satisfazerem desejos de héteros, que têm a mente doentia. Querem transformar os seres humanos em pinicos. Leia a seguir, a matéria mais amena que consegui obter:
Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.
Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes, pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex".
A coprofagia humana envolve grandes riscos à saúde, como um surto de hepatite A e B, pneumonia, sem mencionar a adição de bactérias, ovos de vermes e outros parasitas no sistema interno.
Nem é preciso dizer que esta parafilia é praticada desde a antiguidade, porém, muito restrita. Mas, hoje, isso se tornou algo quase que 'normal'. Esse ato asqueroso, faz parte da vida de muitos casais héteros e de muitos 'casais' homossexuais. A indústria pornô mostra o sexo oposto, por razões óbvias.
A coprofagia se tornou famosa depois de 2007, graças ao viral '2 Girls 1 Cup', trailer de 60 segundos do filme pornô brasileiro Hungry Bitches, produzido pela MFX Media, onde duas mulheres exploram o fetiche da coprofilia com cenas de defecação, consumo de fezes e de vômito. Outra das cenas de coprofagia mais famosas da história acontece em um filme dirigido por Pier Paolo Pasolini, onde jovens são submetidos a terríveis torturas, no filme '120 Dias de Sodoma'.
Coprofagia é associada com transtorno psiquiátrico. Tal diagnóstico requer investigação clínica e avaliação psiquiátrica. Problemas clínicos associados à coprofagia incluem epilepsia, atrofia cerebral e tumores. Transtornos psiquiátricos associados incluem retardo mental, alcoolismo, depressão, TOC, esquizofrenia, fetiches, delirium e demência. Em animais, coprofagia está associada a tédio, deficiência de tiamina e lesões da amígdala.
Fontes: http://fobiasocial.com.br/ http://resistenciacristaj.blogspot.com.br
Comentário de Wáldson: O ser humano, ou a humanidade está se degradando cada vez mais.
O apresentado na Matéria não é algo novo, mas nunca tanto praticado como agora é. O problema é que muitas pessoas preferem fingir que isso não existe e por isso, deixam de lado assuntos como esse.
Imagino como deve estar o coração de Deus, ao ver a humanidade criada á Sua imagem e semelhança, descer tanto no abismo moral e diabólico que parece não haver saída.
O cão e o porco são animais irracionais e que, portanto, nesta condição, só realizam atos de acordo com a natureza irracional que ambos possuem. Somente um cão tem a capacidade de agir naturalmente retornando para seu próprio vômito.
Essa atitude, para os seres humanos sadios e normais, para as pessoas racionais de bem e de vergonha é absurdamente repulsiva. Jamais um ser humano em sã consciência retornaria ao seu vômito para saboreá-lo e engoli-lo. Um ser humano insensato se parece com um cão que engole seu próprio vômito.
Todo casal hétero que pratica isso, é abominação diante de Deus.
Todo 'casal' homossexual que pratica isso, é abominação diante de Deus e irão, todos, sofrerem a condenação por suas práticas imorais, anti-naturais, pecaminosas e horrendas, vindo a penalidade do proprio Deus.
Para os que não acreditam no que estou escrevendo, o tempo lhes mostrará que, "...de Deus não se zomba. Tudo o que o homem semear, certamente isso ele colherá".
Com tristeza, deixo-lhes meu abraço.
Vivamos vencendo as aberrações de quem não tem amor nem por sí mesmo!!!
Seu irmão menor.
Engraçado que Ezequiel comeu esterco humano, legal sua opinião em jovem parabéns
ResponderExcluirPrezado Anônimo,
ResponderExcluirgrato por escrever. Fico feliz.
Só o que não me deixou feliz é saber que você não lê direito,ou não enxerga direito(falha nas vistas), na pior das hipóteses, é um adepto dos 'comedores de fezes' e quis arranjar algo na bíblia para o justificar triste.
Vou escrever para você o que está escrito na bíblia. E vou utilizar as versões 'ARA', 'ARC', 'BLH' e 'Bíblia Viva'. TODAS trazem o mesmo texto: "Coma o pão como você comeria um bolo de cevada; asse-o à vista do povo, usando fezes humanas como combustível".
O Senhor disse: "Desse modo os israelitas comerão sua comida imunda entre as nações para onde eu os expulsar".
Então eu disse: "Ah! Soberano Senhor! Eu jamais me contaminei. Desde a minha infância até agora, jamais comi qualquer coisa achada morta ou que tivesse sido despedaçada por animais selvagens. Jamais entrou em minha boca qualquer carne impura".
"Está bem", disse ele, "deixarei que você asse o seu pão em cima de esterco de vaca, e não em cima de fezes humanas. "
Ezequiel 4:12-15.
Só para enfatizar: Deus o mandou COZINHAR sobre fezes humanas. Ele protesta dizendo que iria se contaminar(pois teria que pegar as fezes de alguém ou as dele e as colocar no fogo), então, Deus lhe concede que COZINHE sobre as fezes de gado(vaca, boi).
Certo, senhor Anônimo???
É a biblia né?
Ponto final.
Leia melhor
Abraços.
Viva vencendo as fezes!!!
Seu irmão menor.
a pratica da coprofagia esta associada as doenças mentais como mencionadas e se sao doenças que tratamento sugere seria uma cura de cunho cientifico ou religioso se for de cunho religioso como convencer uma pessoa mentalmente doente da existencia de um tratamento espiritual religioso?obrigado
ResponderExcluirPrezado Unknown,
ResponderExcluira paz e a graça do Senhor sobre você.
Espero que vá bem.
Obrigado por fazer seu comentário que me faz bem.
Quando se trata de uma pessoa que tem um problema mental comprovado, não se precisa convence-la de buscar socorro em Deus. A maioria das pessoas com deficiência mental, não possuem um raciocínio perfeito e/ou vivem 'fora da realidade'.
Nesse caso, quando a familia quer a cura para essa pessoa, deve chamar uma pessoa que serve ao Senhor Jesus Cristo(estou falando de gente com responsabilidade e e não qualquer 'crente'), e essa pessoa fará oração em nome de Jesus sobre o doente. Algumas poucas vezes que isso ocorrer, você verá uma mudança considerável nas atitudes da pessoa.
Basta apenas crer que o Senhor Jesus tem poder sobre doenças e demônios.
Pelo menos experimente fazer ou indicar isso que te disse.
Verá que não minto.
Meu grande abraço.
Deus te abençoe em nome de Jesus.
Abraços.
Viva vencendo!!!
Seu irmão menor.