Na última terça feira (12), o pastor Silas Malafaia esteve na igreja Assembleia de Deus em Madureira (RJ) para pregar durante o culto de ações de graças pelo aniversário do pastor Abner Ferreira, presidente da AD Madureira.
Porém, antes de iniciar sua preleção, Malafaia fez uma brincadeira com o amigo o amigo, que é flamenguista, o presenteando com um kit contendo camisa bandeiras e um troféu do Vasco da Gama. A placa do troféu, segundo foi lido por Malafaia, reconhecia o pastor Abner Ferreira como um “torcedor secreto” do Vasco e o parabenizava por seu aniversário.
Torcedor do Botafogo, Silas Malafaia afirmou que a “homenagem” ao amigo foi feita em retribuição ao presente que Ferreira deu a ele em seu aniversário: um kit completo do Flamengo. Malafaia brincou ainda que a escolha pelo kit do Vasco ao invés de um kit do Botafogo foi porque “há um amor” entre as torcidas vascaína e flamenguistas, comentando a grande rivalidade entre os clubes e suas respectivas torcidas.
Durante a homenagem ao amigo, Malafaia pediu que os presentes tirassem fotos do pastor Abner Ferreira enrolado na bandeira vascaína e divulgassem pelas redes sociais. Malafaia disse ainda que havia avisado ao amigo para não “cutucar onça com vara curta”.
Pastores que acompanhavam o culto, como Sóstenes Cavalcante e Gidalti Alencar disseram que a brincadeira de Malafaia com Ferreira foi “uma justa homenagem” ao pastor. Ferreira, por sua vez, comentou no Twitter sobre ter sido fotografado envolvido com a bandeira do time rival afirmando que “doeu demais”.
Veja o vídeo:
Comentário de Wáldson: Que 'palhaçada gospel'!!! Que bobeira,meu Deus!!
Meus amigos, como se já não bastassem tantas besteiras acontecendo nos púlpitos de nossas igrejas evangélicas, mais uma aconteceu esses dias: uma brincadeira envolvendo times de futebol, onde 'pastores famosos' e ricos, 'brincam' entre sí, por causa de seus times do coração e/ou não.
Com tanto lugar para se fazer essas 'brincadeiras', tinham que usar o púlpito? Tinha que ser na hora de um culto?Meus amigos, como se já não bastassem tantas besteiras acontecendo nos púlpitos de nossas igrejas evangélicas, mais uma aconteceu esses dias: uma brincadeira envolvendo times de futebol, onde 'pastores famosos' e ricos, 'brincam' entre sí, por causa de seus times do coração e/ou não.
Tempo e dinheiro
dá liberdade para
qualquer coisa, com certeza
cidadãos comuns e
suas dificuldades financeiras,
não poderiam se dar
ao luxo de
fazer uma brincadeira
tão cara!!
Vejam que bagunça está se tornando a igreja... Aonde vamos
parar?
O que estamos vendo é na verdade, dois 'mercados
milionários' em fusão. Daqui a pouco surge o clube de futebol evangélico
carioca, assim como a IURD já tem seu time de futebol profissional. Veja:
"E na bandeira a 'cruz de malta', símbolo máximo do meu mestre Saint German. Utilizado em roupas dos papas, em bandeiras, e em
escolas de mistérios. A verdadeira cruz
da liberdade, o símbolo real da cruz", como dizem seus seguidores.
Sinceramente, muito aborrecido,
Abraços.
Vivam vencendo o Evangelho 'açúcar'!!!
a paz do Senhor Pr. tempos dificeis são estes. o pulpito é um lugar onde todos devem considera-lo um lugar especial, deve ser usado, somente para a pregação da palavra, oração e adoração a Deus, qualquer outra finalidade, profana o lugar separado e consagrado a Deus, infelismente pelo andar da carruagem as coisas tendem a piorar,quando o homem perde pelo caminho o temor do Senhor, fica sem sabedoria, ja que o temor do Senhor é o principio da sabedoria, esse pessoal perderam Jesus na festa e não estão procurando para encontrar novamente, eu estava comentando com minha esposa, olha a cadeira do pastor, diferencia entre as outras, parece um trono, como é isso? mais tudo bem, agora fazer comentario de futebol, ainda mais essa bagunça que é o futebol, fazer brincadeira no pulpito da igreja, isso na minha opinião ja passou dos limites e como disse Paulo dizendo-se sabios tornaram-se loucos.
ResponderExcluirQuerido cesar augusto pereira Augusto, como é bom ter você aqui outra vez... Obrigado.
ResponderExcluirMoço, esses homens perderam totalmente o temor a Deus e o respeito para com o lugar onde se deveria tê-lo.
Não consigo entender como é que pode, homens como esses tão conhecedores da Palavra, irem, aos poucos e a olhos nús, cairema da graça de Deus...
É, companheiro, esses homens, eu já os considero como apostatas.
Perderam a visão, caíram no caminho e recusam-se a aceitar qualquer comentário que vá contra o que eles andam fazendo ou dizendo.
Chegamos ao fim.
Abraços.
Viva vencendo!!!
Abraços extensivos á família.
Deus te abençoe ainda mais.
Seu irmão menor.
Meu Deus é lamentável, querem brincar? brinquem, mas não no púlpito da igreja. Estamos mesmo no fim dos tempos,Jesus esta as portas.
ResponderExcluir