22 julho 2012

  Nova Ordem Mundial: O Sistema do Novo Mundo (Parte 3)


ELIMINAÇÃO DE MÉDICOS PARTICULARES

A imagem do médico iria mudar. Já não seria visto como um profissional particular em serviço para pacientes particulares. O médico viria a ser gradualmente reconhecido como um técnico altamente qualificado - e seu trabalho iria mudar. O trabalho é incluir coisas como as execuções por injeção letal. A imagem do médico ser uma pessoa, poderosa e independente teria de ser alterada.
Ele passou a dizer: "Os médicos estão fazendo dinheiro demais. Eles devem fazer anúncios como qualquer outro produto. "Os advogados teriam que fazer publicidade também. Tenha em mente que esta era uma platéia de médicos, sendo falada por um médico. E era interessante que ele iria fazer algumas declarações bastante ofensivas para o seu público, sem medo de contrariar-nos.
O praticante solitário se tornaria uma coisa do passado. Aos poucos os die-hards (pró-vida) podem tentar resistir, mas a maioria dos médicos seriam utilizados por uma instituição de um tipo ou de outro. A prática de grupo seria incentivada, as empresas seriam incentivadas, em seguida, uma vez que a imagem corporativa da assistência médica tornou-se gradualmente mais e mais aceitável, os médicos cada vez mais tornam-se funcionários, em vez de contratantes independentes.
Junto a isso, é claro, de forma não declarada, mas necessária, está a idéia de que o empregado que serve a seu empregador, e não ao paciente. Então, nós já vimos um monte disso nos últimos 20 anos. E, aparentemente, há mais no horizonte. O termo HMO não foi
utilizado na época, mas conforme você olha para HMO você vê que este é o caminho que a assistência médica está sendo retomada, pois a abordagem do Seguro Nacional de Saúde não passa no Congresso.
Alguns médicos obstinados podem tentar manter-se na prática individual, mantendo-se independente, mas sofreria uma grande perda de renda. Eles seriam capazes de chegar perto, talvez, mas nunca realmente conseguir viver confortavelmente como aqueles que estão dispostos a se tornar funcionários do sistema.
Em última análise, não haveria qualquer espaço para o praticante individual depois que o sistema estiver consolidado.

NOVAS DOENÇAS DIFÍCIEIS DE DIAGNOSTICAR E INTRATÁVEIS

O próximo título a falar é sobre Saúde e Doença. Ele disse que haveria novas doenças que apareceriam que nunca tinham sido vistas antes. Seria muito difícil de diagnosticar e seriam intratáveis - pelo menos por um longo tempo. Nenhuma elaboração foi feita sobre isso, mas eu me lembro, não muito depois de ouvir esta apresentação, quando tive um diagnóstico intrigante, eu estava perguntando: "É este um caso de que ele estava falando?" Alguns anos mais tarde desenvolveu-se a AIDS . Eu acho que a AIDS era pelo menos um exemplo do que ele estava falando. Agora penso que provavelmente a AIDS é uma doença fabricada.

SUPRIMINDO A CURA DO CÂNCER COMO UM MEIO DE CONTROLE POPULACIONAL

Câncer. Ele disse. "Nós podemos curar quase qualquer câncer agora mesmo! A informação está num arquivo do Instituto Rockefeller, se ele decidir que deve ser liberada. Mas considere - se as pessoas pararem de morrer de câncer, como rapidamente nos tornaríamos superpovoados. Você pode também morrer de câncer como de outra coisa. "Os esforços para o tratamento do câncer seriam mais orientados para o conforto do que para a cura.
Houve algumas declarações de que a cura do câncer, que estava escondida no Instituto Rockefeller, viria à luz porque os pesquisadores independentes podem fazê-lo, apesar desses esforços para reprimi-los. Mas pelo menos por enquanto, deixar as pessoas morrerem de câncer era uma boa coisa a fazer, porque iria abrandar o problema da superpopulação.

INDUTOR DE INFARTO DO CORAÇÃO COMO FORMA DE ASSASSINATO

Outra coisa muito interessante foi os ataques cardíacos. Ele disse: "Há agora uma maneira de simular um ataque cardíaco real. Ele pode ser usado como meio de assassinato. "Apenas um patologista muito hábil que saiba exatamente o que procurar em uma autópsia, poderia distinguir esta da coisa da real.
Eu pensei que era uma coisa muito surpreendente e chocante ouvir isso deste homem em particular naquele momento particular. Isso, e os negócios da cura do câncer, realmente ainda se destacam nitidamente na minha memória, porque eles eram tão chocantes e, naquele momento, pareceu-me fora do personagem. Ele então passou a falar sobre nutrição e uma espécia de exercício no mesmo quadro. As pessoas teriam que comer direito e exercer o direito de viver tanto tempo quanto antes. A maioria não irá.
Na alimentação, não houve indicação específica que pude recordar os nutrientes em particular que seriam inadequados ou em excesso. Em retrospectiva, eu tendo a pensar que ele quis dizer dietas elevadas de sal e dietas ricas em gordura predispõem para pressão alta e doenças cardíacas prematuras ateroscleróticas. E que se as pessoas que estavam muito burras ou muito preguiçosas para se exercitar como deveriam, em seguida, suas gorduras circulantes subiriam e ficariam predispostas à doença.
Ele também disse algo sobre informações de dietas que seriam amplamente disponíveis, mas a maioria das pessoas, principalmente as pessoas estúpidas, que não tinham direito de continuar a viver de qualquer maneira, iriam ignorar o conselho e continuar a comer o que era conveniente e gostoso. Foram algumas outras coisas desagradáveis que ele disse sobre os alimentos. Eu só não consigo lembrar o que eram. Mas eu me lembro de ter reflexos sobre querer plantar um jardim no quintal para contornar qualquer desses alimentos que seriam contaminados. Lamento não me lembro os detalhes sobre alimentação e nutrição perigosos.

No que diz respeito ao exercício, ele passou a dizer que mais e mais pessoas se exercitariam mais, especialmente correndo, porque todo mundo pode correr. Você não precisa de nenhum equipamento especial ou lugar. Você pode executar em qualquer lugar. Como ele disse. "As pessoas vão estar correndo em todo o lugar." E nesse sentido, ele apontou como fonte produz demanda. E isso foi em referência à roupa atlética e equipamentos.
Como isso seria feito mais amplamente disponível e glamourizada, particularmente no que diz respeito ao tênis, isso estimularia as pessoas a desenvolver um interesse em correr como parte de uma espécie inteira de campanha de propaganda pública. As pessoas seriam incentivadas, em seguida, a comprar o equipamento desportivo e atraente para entrar em exercício. Em conexão com a nutrição que ele também mencionou que locais públicos alimentares iriam aumentar rapidamente. Que isto tinha uma ligação com a família também.
Com mais e mais pessoas comendo fora, comer em casa se tornaria menos importante. As pessoas seriam menos dependentes de suas cozinhas em casa. E então isto também está ligado aos alimentos de conveniência que estão sendo amplamente divulgados - coisas que você pode fazer no microondas. Refeições inteiras estariam disponíveis pré-prontas. E é claro que temos visto isso agora. Mas esta abordagem totalmente diferente para comer fora e refeições preparadas previamente sendo comidas em casa foi prevista na época para ser realizada. Os alimentos de conveniência seriam parte dos perigos.
Qualquer um que seja preguiçoso o suficiente para querer os alimentos de conveniência, em vez de fazer o seu próprio alimento também era melhor ser energético o suficiente para exercitar. Porque se ele era muito preguiçoso para fazer exercício e com preguiça de corrigir sua própria comida, então ele não merece viver muito tempo. Isso tudo foi apresentado como uma espécie de julgamento moral sobre as pessoas e o que elas devem fazer com suas energias. As pessoas que são inteligentes, que iriam aprender sobre nutrição, e que são disciplinadas o suficiente para comer direito e exercitar direito são pessoas melhores - e do tipo que você quer que viva mais tempo.

EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA ACELERAR O INÍCIO DA PUBERDADE E EVOLUÇÃO

Em algum lugar aqui também havia algo sobre a aceleração do início da puberdade. E isso foi dito em relação à saúde, e mais tarde em conexão com a educação, e se conecta a acelerar o processo de mudança evolutiva. Houve uma declaração de que "nós pensamos que podemos empurrar a evolução mais rápido e na direção que quer que ela vá."Eu lembro disso apenas como uma declaração geral. Não me lembro se algum detalhe foi dado além disso.

MISTURAR TODAS AS RELIGIÕES

Outra área de discussão era a religião. Este é um discurso ateu confesso. Ele disse: "A religião não é necessariamente ruim. Muitas pessoas parecem precisar de religião, com seus mistérios e rituais - para que eles tenham religião. Mas as grandes religiões de hoje tem que ser mudadas porque elas não são compatíveis com as mudanças que virão. As antigas religiões terão de desaparecer, especialmente o cristianismo.
Uma vez que a Igreja Católica Romana for derrubada. o resto do cristianismo seguirá facilmente. Em seguida, uma nova religião pode ser aceita para uso em todo o mundo. Ela irá incorporar algo de todos as antigas para torná-la mais fácil para as pessoas aceitar, e se sentir em casa. A maioria das pessoas não vai estar muito preocupada com a religião. Elas vão perceber que elas não precisam disso. "

SUBSTITUIÇÃO DA BÍBLIA ATRAVÉS DE REVISÕES DE PALAVRAS-CHAVE

A fim de fazer isso, a Bíblia será alterada. Vai ser reescrita para se ajustar à nova religião. Aos poucos, as palavras-chave serão substituídas por novas palavras com vários tons de significado. Em seguida, o significado ligado à palavra nova pode estar perto da antiga palavra - e conforme o tempo passar, outros matizes de significado da palavra podem ser enfatizados e então, gradualmente, a palavra será substituída por outra palavra. "Eu não sei se eu estou fazendo isso bem claro, mas a idéia é que tudo na Escritura não precisa ser reescrita, apenas palavras-chave substituídas por outras palavras.
A variabilidade no sentido ligado a qualquer palavra pode ser usada como uma ferramenta para mudar todo o significado da Escritura, e, por conseguinte, torná-la aceitável para esta nova religião. A maioria das pessoas não vai saber a diferença, e este foi outro dos momentos em que ele disse, "os poucos que notarem a diferença não serão suficientes para ter importância"

AS IGREJAS IRÃO NOS AJUDAR

Seguiu-se então uma das declarações mais surpreendentes de toda a apresentação: Ele disse: "Alguns de vocês provavelmente acham que as Igrejas não vai aceitar isso", e ele passou a dizer, "as igrejas irão nos ajudar!" Não houve elaboração sobre isso, não ficou claro exatamente o que ele tinha em mente quando disse: "as igrejas nos ajudarão!"
Em retrospecto, acho que alguns de nós agora podem entender o que ele quis dizer na época. Lembro-me então só de pensar, "não, eles não!" E lembrando as palavras de nosso Senhor, onde ele disse a Pedro: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e portas do inferno não prevalecerão contra ela. "Então, sim, algumas pessoas nas Igrejas pode ajudar e nos subsequentes 20 anos vimos como algumas pessoas nas Igrejas têm ajudado. Mas também sabemos que as palavras de nosso Senhor será firme, e as portas do inferno não prevalecerão.


Continuaremos amanhã 23/07
Abraços.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário