Desaparecem 13 mil metros de praia em Baja California
Turistas e veranistas foram alertados para o risco e aconselhados a usar outras praias perto das extremidades de Los Frailes.
MÉXICO, México. XINHUA -. Cerca de 13.000 metros de praias de Los Frailes, uma cidade em Baja California Sul do México, desapareceu por um número de micro terremotos e réplicas, um fenômeno chamado "cascata de areia para o mar", o que representa sérios riscos para os banhistas , alertou quarta-feira a Secretaria do Meio Ambiente.
O chefe do Ministério do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (SEMARNAT), Juan Rafael Elvira Quesada, confirmou que o mar "roubou" 1,3 hectares da praia.
Elvira Quesada chegou à região na porção sul do Cabo Pulmo National Park (PNCP), uma área protegida, onde semana passada foi encontrado o fenômeno.
"O a série de micro terremotos e réplicas sacodem toda a plataforma de areia na praia onde a areia acabará por desaparecer e gerou um fenômeno que eles chamam lá de cascata marinho, uma cascata de areia dentro do mar", disse o oficial.
Ele alertou que a gravidade não é apenas o desaparecimento da praia ", mas ao entrar no mar e caminhar cinco passos apresenta um penhasco de mais de 140 metros de profundidade", alertou.
Ele explicou que a praia "é extremamente perigosa para qualquer nadador ou veranista", particularmente neste feriado de Semana Santa.
Turistas e veranistas foram alertados para o risco e aconselhados a usar outras praias perto das extremidades de Los Frailes. Na verdade, a praia perigosa foi isolada pelo pessoal da Protecção Civil.
Fonte: Prensa
Comentário de Wáldson: Meus queridos leitores, diante dessa Reportagem, fica evidente que o fim dos tempos para os salvos em Cristo Jesus estão chegando ao fim.
Uma praia NÃO desaparece naturalmente. Isso só aconteceria quando o mar, como acontece de vez em quando, toma uma parte de uma área que anteriormente fora tomada dele. Mas isso aí é algo extremamente diferente e ímpar. Isso só reforça aos crentes em Jesus, que Sua Palavra tem cabal cumprimento.
Fiquemos atentos, irmãos. Coisas terríveis vêm por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário