04 dezembro 2011

União de religiões para receber a Nova Ordem Mundial: Governo do PT cria o Comitê de Diversidade Religiosa. Haverá uma futura repressão e perseguição?


A união das religiões (Ecumenismo) em torno de um governo mundial de "Maitreya" (o deus da nova era/ nova ordem mundial, ou seja, o iníquo).
A Rede Globo já estava há tempo, obedecendo à esta ordem globalista, preparando a mente do povo para a idéia do ecumenismo, através do programa "Sagrado" e a abertura da sua emissora ao ganancioso mercado 'gospel' musical. 
Essa parceria entre o governo federal [comunista] e as organizações religiosas tem como objetivo reprimir e punir no futuro todos aqueles que são contra a unidade da diversidade, ou seja os verdadeiros seguidores do Messias. É impressionante a quantidade de denominações "evangélicas" que estão se unindo à esta implementação. Veja:
Resumo da notícia: SDH lança Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos - “A ministra Maria do Rosário, da Secretária de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), lançou nesta quarta feira (30), em Brasília, o Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos. Durante a solenidade a Ministra afirmou que o objetivo do Comitê é garantir que todas as atividades religiosas sejam respeitadas no Brasil…”
Participaram do evento, lideranças religiosas da Igreja Luterana, Igreja Presbiteriana Independente, Igreja Batista, Associações dos terreiros de Umbanda e Candomblé, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Federação Espírita Brasileira (FEB) entre outras. A maioria das igrejas cristãs envolvidas nessa conspiração acharam melhor ficar no oculto para não enfrentar protestos como esse:
“Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4 : 16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário