01 janeiro 2012

Noiva é estuprada por seus líderes religiosos  pouco antes de seu casamento



Toda vez que leio uma notícia sobre assédio ou estupro, sinto um terrível sentimento de repulsa. Principalmente quando ocorre dentro da igreja, através das mãos sujas de homens que se dizem “ungidos do senhor”.

Uma noiva vem sendo estuprada a muito tempo, em silêncio, justamente por quem a deveria defender: seus líderes religiosos. A notícia não é nova, mas tem se tornado cada vêz mais visto por tantas pessoas, que já é impossível esconder isso.
Quando ficamos sabendo que uma criança foi abusada por um pedófilo e/ou mesmo por um pai, ficamos irados, ás vezes choramos por sentir dentro de nós a dor do mal feito á aquela criança. Não diferente é o caso de mulheres que, á força e á base de insultos e espancamentos são estupradas sem terem a quem recorrer para lhes dar proteção. Tudo isso nos dá 'um nó na garganta' e um tremendo nojo de quem fêz isso, mesmo sem ver a cara do sujeito. É assim, ou não é? Mas, se sentimos essa sensação de nojo, de imundície, ao ver mulheres e crianças assediadas por homens sem o mínimo escrúpulo, porque não sentimos essa mesma sensação ao vermos a noiva de Cristo ser incessantemente estuprada por inúmeros pastores, bispos e apóstolos? Sim, estuprada! Porque o que fazem com a igreja nos dias de hoje é um estupro; tiram a pureza, corrompem o que era intocado, imundam as vestes e, no final, deixam aquela sensação de vergonha, de humilhação. Fazem o que bem intendem com esta noiva e nenhum homem a protege ou a ampara. E o Noivo, que a esperava imaculada, observa esse cenário de profundo desprezo para com sua noiva e percebe que, ao invés de a protegerem, protegem seus estupradores.


O Brasil principalmente é o berço da impunidade, em todas as esferas. Nada aqui acontece de verdade. Os criminosos estão livres e o povo correto, está preso dentro de suas jaulas, ops, quer dizer, casas.
Os 'de menor', que podem votar, que já podem fazer filhos, que já sabem fazer suas escolhas, não podem ser presos, menos ainda castigados por seus delitos.
E na igreja evangélica brasileira não é diferente, principalmente entre as grandes lideranças: quanto mais alta a posição hierárquica, mais podre, mais perdido, mais sem vergonha, mais corrupto é a pessoa, salvo poucas exceções.
Aqui no Brasil, a bíblia é mutilada, 'ao gosto do freguês'. Tudo o que for vantajoso para o sujeito, usa-se a bíblia, mesmo que para isso, tenham que afirmar 'teologicamente' que João Batista é o mesmo João que escreveu o Apocalípse.
E como se deturpa a Palavra de Deus, consequentemente estupram a Noiva do Cordeiro, fazendo-a passar como se fosse 'uma qualquer'. Tratam-na como uma meretriz que aceita qualquer programa por dinheiro, desde que esse dinheiro seja compensador.
Essa noiva, não é vista como pura e que precisa ser conservada assim, sem mácula alguma para se encontrar com seu Noivo.
A noiva pouco pode fazer para evitar o estupro.Ela chora, clama, pede misericórdia, reage as vezes, não aceitando o caminho em que está sendo conduzida, mas os seus estupradores fingem não a ouvir e continuam forçando-a a aceitar tudo o que eles querem lhe fazer.




Uma noiva pura, tenta a todo custo se soltar das mãos destes bandidos vestidos de missionários, presbíteros, pastores, diáconos, apóstolos, bispos, diaconisas,pastoras,conferencistas e outros que não têm ainda um título mas que exercem funções como: tesoureiros, advogados(que livram a cara dos estupradores sempre), organizadores de eventos vultosos, líderes de departamentos, grupos e etc.
O Noivo, muito triste e decepcionado com o que andam fazendo com sua amada, procura lhe consolar enviando sempre alguns poucos, é verdade, mas vêm, para lhe consolar o coração, colocar óleo em suas feridas e lhe dar ânimo para que não desfaleça.Por enquanto Ele não deve interferir na relação promíscua que anda aconteçendo. Mas Ele virá breve com um castigo severo para cada estuprador e/ou corruptor de 'noivas'.
Enquanto isso não ocorre, a noiva, coitada, continuará a ser desonrada por esses homens vis que não têm nenhuma compaixão dela e na verdade acho até que já não têm nenhum sentimento por coisa alguma.
No Brasil gospel, pouco se importa com o que a noiva está sentindo ou sofrendo.
No Brasil gospel, pouco se importa se a noiva está perdendo sua santidade e pureza natural.
Muitos poucos são os que, de algulma forma tentam intervir, procurando dar um alívio a ela e quando isso acontece, ele é visto logo como alguém que ameaça o 'gostoso prazer' de se usar a noiva e logo, colocam-nos a correr.
O que andam fazendo com a noiva do Cordeiro aqui no Brasil é uma vergonha, é vexatório, é escandalizante...
Aqui em terra tupiniquim, quem manda na noiva, não é o pai dela, são os irmãos. Maus irmãos, diga-se de passagem. Além desses (falsos), irmãos estão os 'tutores' dela que se dizem responsáveis por sua vida e são eles que mais danos trazem á ela.
Pobre noiva estuprada...
Quanta vergonha tem que suportar...
Até quando, seus carrascos estarão no comando?
Até quando, seus 'tutores' vão continuar pilhando-te, humilhando-te e corrompendo-te? 

Essa é a situação da igreja evangélica hoje. Inúmeros pregadores e líderes pregando um evangelho mentiroso, vendendo salvação e uma falsa unção, distorcendo o que Cristo nos trouxe em vida, morte e ressurreição e seus seguidores, cegos e tolos, os protegendo e os chamando de “homens de deus”. Quem se levantará para amparar a noiva de Cristo e ir contra esses estupradores de púlpito que circulam por aí? Quem se levantará para fazer a diferença?

Essa pergunta ainda não possui resposta mas o Noivo, enfurecido, levantará soldados valentes que tragam a noiva de volta aos trajes brancos de outrora, tenho certeza.

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” – Mateus 7.21-23.


Prezados leitores, estamos começando hoje um novo ano. Confesso que não tenho nenhuma expectativa de dias melhores, mesmo porque a Palavra de Deus me assegura que 'vivemos dias maus' e que o 'pecado se multiplica por causa da frequente queda do amor'.
2012 surgiu, graças a Deus e temos muito o que fazer nesses dias que estão por vir. Mas sei que o mal continuará galopante e que os 'caciques' de igrejas continuarão fazendo suas perversões e ludibriando o rebanho. Sei que estaremos com um grande desafio de manter nossa prudência e perseverar na doutrina e nunca ceder ás propostas que nos serão feitas, em troca de algum benefício.
Cuidemo-nos, pois o temor ao Senhor Jesus já não toca mais o coração da maioria de nossa liderança. Suas consciências já estão cauterizadas e não vêm 'problema ou pecado em nada'.
Vamos batalhar 'pela fé que uma vêz foi entregue aos santos' e 'correr a carreira que nos está proposta'.
Não de deixe enredar os pés com as misérias do mundo e menos ainda com as misérias que estão ocorrendo no seio da igreja evangélica no Brasil.
Seja você um crente destemido, que não compactua com os homens maus, que assumem grandes frentes de trabalhos.
Guarde o temor e a santidade durante o ano que ora se inicia.
Não se venda.
Não se corrompa.
Não esteja entre os bajuladores de homens para ganhar espaço e/ou notoriedade.
Não troque seu chamado por dinheiro.
Não se macule, fazendo o mal que te propõem.
Não faça injustiça, sendo testemunha falsa, contra ninguém.
Não se deixe seduzir por uma boa 'proposta' no ministério.
Afaste-se de 'homens cujo deus é seu ventre'.


Como esse Blog é apologético, não poderia deixar de, nesse primeiro dia do ano, fazer essa denúncia contra o que se faz á igreja, noiva de Cristo e menos, deixar de dar meu alerta a você que procura servir ao Senhor como um servo fiel.
Deixo para você pensar, comer, estudar, analisar e viver essa palavra escrita por Paulo:"Conjuro-te, pois, diante de Deus e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na Sua vinda e no Seu Reino, que pregues a Palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para sí doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando ás fábulas. Mas tú sê sóbrio em tudo, sobre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério". - 2o.Tm.4:1-5(grifos são meus).
Deus nos ajude a vençer.
Deus nos ajude a estarmos prontos para o arrebatamento ou para nossa partida desse mundo, tendo como trampolim, a morte.
Graça e paz.
Abraços.
Vivam vencendo também em 2012!
Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário