Cantor Marcelo Aguiar deixa Renascer em Cristo para congregar na AD Brás
O cantor e deputado federal Marcelo Aguiar desligou-se da Igreja Renascer em Cristo, para passar a congregar na Assembleia de Deus Brás, do Pastor Samuel Ferreira. Antes de Marcelo, o Bispo Douglas Lima, responsável pela Renascer em Brasília também havia comunicado sua saída por estar “cansado”.
Após tomarem conhecimento via Twitter do desligamento de Marcelo Aguiar da Renascer, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sônia Hernandes viajaram até Brasília para tentar convencer Marcelo de desistir da decisão, segundo informações da Folha Renascer.
Marcelo Aguiar estava há mais de dez anos no ministério fundado pelo casal Hernandes, sendo um dos grandes nomes da música gospel sertaneja e participando também do grupo Renascer Praise. O cantor foi eleito, com apoio da denominação, a vereador da cidade de São Paulo e depois como deputado federal tendo mais de 98 mil votos.
No ano de 2010, um dia após a gravação do Renascer Praise 16, vários dos principais músicos do grupo, incluindo cantores principais, se desligaram da Renascer e passaram a frequentar a AD Brás. Hoje esses músicos se apresentam nos cultos com o nome de Brás Adoração.
O Gospel Prime entrou em contato com a assessoria do deputado para ter informações a respeito do desligamento e até o fechamento dessa edição não recebemos o retorno com a versão do cantor sobre esse tema.
Marcelo foi apresentado como membro da AD Brás no último dia 18/12, pelo próprio pastor Samuel Ferreira.
Gospelprime


Nenhum comentário:
Postar um comentário