10 janeiro 2011

"Sex-Shop Gospel"



Para os casais que gostariam de dar uma apimentada na relação, mas uma sensação de culpa sempre prejudicou novas empreitadas sexuais, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos.

A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.

O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da Bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

Outra alternativa é o site “MyBelovedsGarden.net” que oferece os mais variados tipos de produtos. Vibradores em forma de coelhos, anéis penianos, consolos e estimuladores anais são algumas das opções.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.

Caro leitor, acho que definitivamente chegamos ao fundo do poço. Confesso que assusta-me o fato dem saber que o pecado esteja sendo tratado de forma tão banal pela Igreja de Cristo. Ora, vamos combinar uma coisa? O comércio de objetos estimuladores da sexualidade afronta a moral cristã.

Diante do exposto, chego a conclusão que em hipótese alguma devemos aceitar como normal este tipo de prática e comportamento. Tenho plena convicção de que como cristãos, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como discípulos de Senhor, temos por missão anunciar a esta geração, o Evangelho da Salvação Eterna, cujo conteúdo confronta o homem em seus delitos e pecados.


Fonte: Abril / Gospel Prime

3 comentários:

  1. Caro pastor,para béns por postar este artigo em seu blog,uma vez que estamos sim vivendo num mundo de iversões de valores. percebe-se que em muitas Igrejas tem se ensinado que dentro de quatro paredes Deus não mete o bedelho. Engana-se quem pensa assim,o Escritor aos Hebreus disse no cp13:4 Digno de honra entre todos seja o matrimonio,bem bem com o leito sem macula, pois aos devassos e adulteros Deus os julgará.
    Não sejamos com os demais,conformista,legalista materialista,Deus nos chamou para confrontar o pecado,tirar do lodo os que escurregam para a morte.

    ResponderExcluir
  2. Meu amado irmão e companheiro de Ministério Joel,
    Paz e graça do Senhor sobre sua vida!
    Sua participação com seu comentário foi de grande valia, uma vez que percebo que o irmão,quanto eu,entendemos que o pecado deva ser denunciado.
    Quando puder, retorne.O espaço é nosso e é democrático.Sua vinda,sempre nos fará muito bem.
    Gde abraço.
    Viva vençendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir