20 janeiro 2011

Adoração á Ana Paula Valadão

O irmão Ednelson, do blog “Voltando ao Gênesis”, ficou tão indignado com a idolatria registrada no vídeo ao lado e direcionada à cantora Ana Paula Valadão, que decidiu se expressar diretamente no "blog" da mais nova beatificada e canonizada estrela gospel do Brasil. Vejam:



 
A idolatria gospel está chegando ao extremo: até música se faz para seus “cantores-ídolos”!
No blog de meu amigo, ele questiona: ”Onde isso vai parar?”.
Respondo: Não vai parar! Pelo contrário, vai piorar a cada dia, pois a falta de conhecimento bíblico da maior parte dos, ditos, “evangélicos” é gritante.
Eles sabem de cor e salteado suas músicas, mas pergunte se eles sabem o que Deus diz em Isaías 48:2?…tá bom, vou transcrever… talvez alguém aqui leia: “Eu sou o Senhor, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem”.
Espero que você abra os olhos dessas pessoas que fazem de você um ídolo, se é que você também não gosta de ser idolatrada por eles.
Com certeza vão me execrar, me chamar de fariseu… dirão que estou me levantando contra uma “ungida” do Senhor! Se vocês estudassem mais Bíblia e fizessem de Deus realmente suas vidas, seus olhos seriam abertos, assim como o meu foi!
Já leram o que diz I Coríntios 3:4-5? Quem é Ana, Diante do Trono, Paulo, Apolo, Pedro? Não são nada! Ninguém nessa terra é nada!
Agora querem glorificar uma mulher pecadora fazendo músicas que devem ser dirigidas apenas para Cristo? Leia o que diz a Palavra:
“Quando, pois, alguém diz: Eu sou de Paulo, e outro: Eu, de Apolo, não é evidente que andais segundo os homens? Quem é Apolo? E quem é Paulo? Servos por meio de quem crestes, e isto conforme o Senhor concedeu a cada um.” (I Coríntios 3:4-5).
Não sigam ninguém exceto a Cristo. Parem de idolatrar a Ana! Ela é apenas uma mulher… e você, Ana, por favor, pare de aceitar isso: você sabe que é idolatria e que jamais Deus se agradará disso. Você não é ninguém,eu não sou ninguém. Nós somos apenas servos de Cristo. E assim como vocês podem ter dúvidas se sou ou não servo de Deus, assim também tenho cá minhas dúvidas se você é serva mesmo de Deus ou não, pois aceitar essas palhaçada de fazer canções a você… sei não… Veja o que fizeram Paulo e Apolo nessa mesma situação sua:
“Quando as multidões viram o que Paulo fizera, gritaram em língua licaônica, dizendo: Os deuses, em forma de homens, baixaram até nós. A Barnabé chamavam Júpiter, e a Paulo, Mercúrio, porque era este o principal portador da palavra. O sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trazendo para junto das portas touros e grinaldas, queria sacrificar juntamente com as multidões. Porém, ouvindo isto, os apóstolos Barnabé e Paulo, rasgando as suas vestes, saltaram para o meio da multidão, clamando: Senhores, por que fazeis isto? Nós também somos homens como vós, sujeitos aos mesmos sentimentos, e vos anunciamos o evangelho para que destas coisas vãs vos convertais ao Deus vivo, que fez o céu, a terra, o mar e tudo o que há neles.” (Atos 14:11-15).A infeliz frase "Nada pode te impedir...",coloca a vocalista no mesmo patamar de Deus.Sim.Só a Deus é que nada e ninguém pode impedir.Isso é idolatria demonstrada na canção.
Cuidado, idolatria, na minha bíblia, é pecado… não sei na de vocês.
Fica aqui um alerta de uma pessoa que ama vocês todos, inclusive você Ana!
Em Cristo, parabéns pelo aniversário. Graça e paz!
Cuidemo-nos irmãos para não misturarmos 'honra' e 'homenagem' com adoração:"Para refutar o conceito de "homenagem" que tentam apresentar, cito apenas uma passagem bíblica dita pelo próprio Jesus Cristo:
“Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.” (Lucas 6:26)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário