O vídeo abaixo trata de um individuo de nome Karen, de 50 anos de idade(foto abaixo como ele/ela é), que costumava ser um professor do sexo masculino que optou mais tarde em "tornar-se"um mulher e que hoje se sente como um cavalo. Karen diz que encontrou a sua verdadeira identidade, e que agora deseja participar dos campeonatos de 'pony-play', onde pessoas como ele, se transformam em cavalos para uma competição bem peculiar. Na foto acima, ele/ela está sendo 'albardado' como um cavalo quando vai ser montado. Ele está tendo o freio do cavalo posto na sua boca e a viseira de cavalo nos olhos.
Veja o vídeo:
http://mais.uol.com.br/view/l9xk0o8voa8l
COMENTÁRIO DE WÁLDSON
Uma total decadência está acontecendo com milhares de pessoas e, muito bem rápido. A Matéria acima é algo de se entristecer por ver que a raça humana tem 'apartado seu coração do Deus vivo...' Imagino o sentimento de Deus, ao ver sua criatura, não estar contente por ser um humano e querer ser um quadrúpede 'sem entendimento'.
Penso que diante disso, é impossível descer mais na degradação e na falta de amor próprio.
Até onde mais, uma pessoa poderá descer??
Vi nas redes sociais uma brincadeira em que uma nota de R$ 2,00, amanheceu com a sensação de que era uma nota de R$ 100,00 e que em virtude disso, achava que podia comprar muito mais coisas do que a sua capacidade. É claro que a brincadeira é uma critica á ideologia de gênero que tenta incutir da cabeça da sociedade que o individuo nasce sem sexo definido e que ele é o que desejar ser.
Pois bem, a história do homem, que "virou" mulher e que agora pensa que é um cavalo é a prova cabal que o relativismo é a mãe de todas as aberrações existentes em nosso tempo.
E sabe qual é o pior disso tudo? É que existem pessoas que vão dizer: " Ora, se ele pensa ser um cavalo, deixe-o ser, vai ver que é mesmo."
Fiquei triste, coração 'amargo', ao saber que o personagem era um homem e não satisfeito, se tornou 'numa mulher' e agora não satisfeito quer se tornar 'um cavalo'.
E quando essa satisfação não for suficiente para ele/ela se sentir bem, o que é que o diabo vai colocar na mente dele para que seja? Um canibal, por exemplo?
Meus caros leitores, eu não consigo aceitar que isso é normal, nem opçao de escolha. Acredito que o diabo tomou conta totalmente de algumas pessoas e elas fazem o que ele quer, sem questionamentos.
Viva vencendo a decadência moral, cultural, psicológica e principalmente a espiritual que tem tornado pessoas sem Deus, presas fáceis do diabo!!!
Com muita tristeza, deixo meu abraço.
Seu irmão menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário