25 setembro 2015

"EXTREMISMO EVANGÉLICO" - CAPA DA SUPERINTERESSANTE DESSE MÊS




Não é curioso a preferência da mídia em escolher como alvo evangélicos enquanto seguidores de Maomé destroem metade do planeta?  Gostaria muito de saber o motivo da cumplicidade de uma revista com o radicalismo islâmico, já que redações do mundo todo tem motivos de sobra para não se aliar ao islamismo. Ou já se esqueceram do Charlie Hebdo?

Digo sim que islamistas estão destruindo o planeta. Qual o problema? Alguns sempre acham que a palavra "radicais" deve vir antes de "islâmicos", mas a mesma coisa nunca acontece com cristãos evangélicos ou católicos. Se cristãos cometem erros, são apenas cristãos; se islâmicos cometem erros, aí são "islâmicos radicais". A religião islâmica, dizem, é "uma religião de paz". A ala terrorista, que possui poder bélico suficiente para destruir metade do globo, é apenas um desvio. 

"Extremismo Evangélico: Milícias atacando cultos de outras religiões, minorias acuadas, teocracia no Congresso. Entenda como alguns radicais ameaçam incendiar o Brasil com ódio religioso" - é a capa da mais nova edição da revista Superinteressante. O incrível é que, no mundo real, são palavras normalmente aplicadas a grupos existes e atuantes, como o Estado Islâmico e o Hamas, que atacam cultos de outras religiões, pretendem um estado teocrático sob a Sharia, e incendeiam a todo instante não só territórios inteiros, como também os habitantes que se recusam a converter-se ao islã - minorias gays, inclusive. 

Sobre isso, parece que a Superinteressante, que é realmente super interessante, não se interessa em nos informar. 
Faço uma pesquisa no Google: procuro pelas tags "superinteressante+extremismo islâmico", "superinteressante+islamismo", "superinteressante+estado islâmico", "superinteressante+islã" e encontro somente três artigos: um sobre a eternidade da divindade islâmica¹, outro - matéria de capa da edição de novembro de 2001 - sobre mensagens de paz e ódio no Alcorão², e por último, sobre "trajes típicos dos países islâmicos"³, que aliás virou propaganda no metrô(foto abaixo). Mas basta colocar as palavras "superinteressante" e "evangélicos", ou "cristianismo" no buscador que imagens de capa e links de matérias atacando direta ou indiretamente a religião cristã pululam com a mesma frequência que notícias de corrupção envolvendo o PT.
Cada jornalista deste país que se cala sobre os horrores do Estado Islâmico e do Hamas tem sangue inocente nas mãos. Enquanto a mídia, no geral, sente-se confortável em endossar a militância ateísta, gayzista, abortista e qualquer outro movimento que tenha como objetivo a remoção da religião cristã, contrária a agenda progressista, o número de seres humanos vitimados pelo islamismo aumenta a cada dia. 

O objetivo da revista não é outro senão criar uma milícia de anti-cristãos que atacarão igrejas, instaurarão um regime desumano através do Congresso e incendiarão o país com o fogo purificador da revolução socialista. Quem são os extremistas anti-cristãos? Desmascarar ativistas de esquerda disfarçados de jornalistas, para mim, é super interessante.

Gostaria que visse o comentário de 'Pirula', sobre a Matéria de capa da Revista:


Veja o vídeo




COMENTÁRIO DE WÁLDSON


É 'superinteressante' que o título desta capa tenha a intenção de desinformar e não de informar. É só equipararmos, de uma multidão de médicos, encontramos em sua maioria, médicos bons e uma minoria ruim. Assim pra qualquer área da vida, pintores, músicos, advogados e etc. 

A verdade é que de mil pastores que fazem o certo e um faz errado, ninguém lembra dos 1000 que dão bom testemunho, amam o próximo, e ajudam as pessoas.Mas, todos lembram desse um ruim, que não é justo, que não vive segundo ele prega, mas segue a si próprio como um barco sem vela em alto mar. Isto é obvio, porque a mente do homem está tão contaminada e obscurecida que só vê o mal. A palavra de Deus diz que o 'homem está longe de Deus', que não consegue ver a bondade em nada, 'porque o pecado enegreceu a mente humana'. 

Além do mais, defender a sua crença com seriedade, não há nada de errado nisso, além do que, se existe uma verdade única, se existe um Deus e este é um ser moral, e deseja que o homem siga um caminho correto, sem promiscuidade, sem corrupção, para que tenha uma vida de paz e harmonia no mundo, alguém tem que anunciar isso, Jesus disse: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Para aqueles que não acreditam que existe uma verdade única, e acredita que tudo é variável, relativo, que vivem segundo seus próprios achismos, então vivam sem se preocupar com esses(crentes em Jesus Cristo), que acreditam que existe uma verdade única. Quem fica muito preocupado com esses que anunciam um caminho para o céu, pra que perder o tempo se acham que tudo é aqui e agora, morreu acabou, se o céu não existe? Então porque se preocupar com esses 'loucos que anunciam que existe um céu, que existe um caminho que leva pra lá', porque isso irrita tano, "estranho"? Por que estão tão preocupados, 'já que Deus não se importa como vivemos ou como nos comportamos. 

Por que incomoda? Tudo se resumo nisso: "A nossa consciência nos acusa diante de Deus, e não somente a bíblia, nós sabemos que precisamos de concerto, que somos pecadores, mas negamos este concerto, porque achamos duro demais, então é mais fácil se readaptar, e perseguir os que falam a verdade, mas a verdade dói, assim como estudar dói, se formar na faculdade dói, tudo que é bom dói". Aliás quem não lembra do antigo mertiolate, ardia muitíssimo, mas curava? 


Aconteceu a muito tempo atrás isso:

"E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente, Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração". (Gn. 6:5,6).

Os que se achavam auto-suficientes, seguindo sem regras, segundo seus desejos maus e egoístas, fazendo o que queriam, pereceram no dilúvio(Gn.6:11-22;7:15-24). Isto é o reflexo dessa sociedade, deste tempo que vivemos.

Mesmo diante dos nossos achismos, Deus escolheu um homem chamado Noé, um homem justo e amigo de Deus. Se hoje ainda estamos aqui, é porque ele  creu no Deus do céu, conversava com Ele e não tinha se corrompido com a sociedade que estava longe dos princípios do Eterno Deus.

Já parou para imaginar por que os animais foram salvos?  Por que não fogem ainda hoje  aos princípios de Deus?  Seguem sua rotina com pureza, da forma que foram feitos, sem se desviar, sem ter más intenções(aliás tem um raciocínio extremamente limitado, que os leva a se conduzirem por instinto), por isso entraram na arca, semelhante Noé e sua família. 

O homem é a única criatura que acha que não vai prestar conta a ninguém do que faz: é como o gato que  faz a 'caquinha' e rapidinho a enterra, achando que ninguém vai ver. Mas tem sempre alguém espiando. A bíblia diz que no final dos tempos 'tudo vai ser revelado'. E os que fizeram o bem 'vão para a Vida Eterna', mas os que seguem os seus próprios achismos, egoísmos, vãs filosofias, vivendo uma vida dissoluta, promíscua, indecente, avarenta, 'o final é o inferno eterno', que por incrível que pareça, 'foi feito para o diabo e seus anjos', não para o homem, mas o homem se desviou dos propósitos de Deus. 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo. 3:16.

Viva vencendo as mídias tendenciosas, que querem desconstruir a verdadeira fé em Jesus!!!

Abraços.

Seu irmão menor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário