08 outubro 2012

"Estou disposto a pegar em armas, se preciso for", diz ativista gay


Em um novo vídeo divulgado pelo deputado Marco Feliciano(PSC-SP), um ativista gay promete pegar em armas se for preciso para defender sua ideologia. Feliciano já havia publicado um texto em seu blog intitulado “Ativismo gay só serve para promover violência. Acorda Brasil!”. Na ocasião o parlamentar havia prometido divulgar o vídeo mostrando um ativista gay em um seminário promovido pelo deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), fazendo ameaças aos evangélicos.
No vídeo divulgado nesta madrugada, um ativista do Movimento LGBT, Marcio Retamero(foto acima), que intitula-se pastor gay, assumido, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os políticos que defendem a família e a fé cristã.
Marco Feliciano(foto abaixo), já havia divulgado outro vídeo em que Marcio Retamero, dá a entender que as palavras contidas na Bíblia Sagrada são mentirosas. Neste mesmo vídeo, Jean Wyllys concede 1 minuto para que Marco Feliciano fale, mas o parlamentar evangélico é impedido de falar por ativistas que assistiam ao seminário. Wyllys ainda tenta pedir ordem, mas sem sucesso.
Marco Feliciano alerta Porto Alegre sobre candidata à prefeitura

“O termo homofobia (criado por eles) significa ÓDIO E VIOLÊNCIA contra homossexuais. Quando digo qualquer coisa que não seja o que eles querem ouvir, esmagam minha imagem na internet e me expõe como louco, desequilibrado, fanático, intolerante, fundamentalista e homofóbico, ou seja, alguém que esta odiando e incitando violência contra gays, mas na verdade é bem o contrário”, disse o pastor com exclusividade ao Gospel Prime.
Feliciano tem alertado sobre os planos do Movimento LGBT e em outro texto publicado no seu blog afirma que o Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Federal de Psicologia (CFP) podem estar planejando lançar um novo “kit gay”. Feliciano também acusa o CFP de estar fazendo apologia ao homossexualismo e promovendo ações para implantar um novo material sobre sexualidade nas escolas.
Veja os vídeos:
Vídeo 2
Gospelprime

Comentário de Wáldson: Vejam bem, pessoal até onde estamos indo com estes que deliram quanto á questão gay. Em um Estado democrático de Direito, um sujeito se manifestar em rede para todo o mundo, dizendo que tem disposição para fazer uso de armas para defender a o indefensável, a Causa LGBT.
O problema dos defensores dessa prática é que eles não conseguem resistir ao argumento sólido, precisos e bíblicos por parte daqueles que não o aceitam.
E sabemos que quando alguém perde a razão e consequentemente o argumento inteligente, a primeira ameaça é falar em agressão.
Triste isso.
Mais uma vez, quero salientar que, nós cristãos protestantes e/ou evangélicos, não somos contra os homossexuais, mas somos contra a prática do homossexualismo que, pela Palavra d ótica de Deus, são reprováveis, tendo o próprio Deus chamado esse 'ajuntamento ' de abominação.
Diante de uma declaração desta, penso que essa pessoa já perdeu seu raciocínio lógico e passa então a representar um perigo á sociedade. É deprimente ouvir de uma pessoa que, sabendo da opinião de outros, contrários á essa prática, 'apela' por fazer ameaças. Ora essa pessoa é desequilibrada e não deveria fazer parte dos grupos que defendem suas causas.
Pensem nisso.
Orem sobre isso.
Manifestem-se sobre isso.
Dias mais  difficiles virão por aí.
Grande abraço.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário