Santiago, Chile -. Uma ação incomum civil contra Deus, será promovido por um chileno, que disse que "em nome de Jesus" ação mandatos contra a Suprema Corte, conforme publicado no Ultimas Noticias
Comentário de Wáldson: Vejam como a grande apostasia esta proliferando grandemente. Estamos vivendo dias em que, literalmente, o Diabo está conseguindo acabar com a fé de muitos líderes e conseguindo também, faze-los se oporem a Deus como se pudessem feri-Lo.
É tempo do fim!!!
O pastor chileno Gustavo Vergara prometeu, junto com seus adeptos, abrir um processo contra Deus, por suas medidas de punições aos pecados.
Entre as causas do questionamento do pastor estão “terremotos, tsunamis, pragas e doenças” impostas por Deus à humanidade.
O líder da Community Church afirmou que o réu no processo é o deus “homofóbico, misógino, briguento e exclusivo”, e que como ele não comparecerá aos tribunais, citará nos autos os fiéis crentes nele como parte da ação: “Como Deus não pode ser encontrado para comparecer, iremos citar aqueles que representam esse deus aqui na Terra”, afirmou o pastor Vergara.
Segundo informações do jornal Ultimas Noticias, reproduzidas pelo site Taringa.net, Gustavo Vergara acredita que essa seria a postura de Jesus, caso ele fosse mover um processo contra seu Pai: “E isso estará representando Jesus, como se Ele estivesse reclamando a um Deus que está assumindo ser Seu pai, mas que Ele não o conhece”.
O pastor, que também integra um moto clube cristão chamado "Centurions de Cristo", disse que iria apelar para a lei anti-discriminação, que entrou em vigor há algumas semanas neste país sul-americano.
Gustavo Vergara, pastor chileno
que também dirige uma moto clube
cristão (à direita)
"E será que representam Jesus como se estivesse processando um deus que está assumindo para ser seu pai, mas ele não sabe", disse Vergara, de 41 anos, que lidera um grupo de fiéis do norte da Santiago .
Ele disse que o processo civil será movida contra o deus que existe "nas mentes da maioria dos representantes da Igreja Evangélica no Chile."
explicou que "como Deus (...) não pode ser encontrado para estar presente, citaremos eles representam esse deus na terra ", referindo-se a pastores evangélicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário