27 fevereiro 2012

Neta do Bispo Manoel Ferreira parte para a eternidade


Kathelin Ferreira 237x300 Família do bispo Manoel Ferreira está em lutoÉ com pesar, que comunicamos o falecimento da jovem Kathelin Ferreira, 16, filha do Pastor Dr. Magner Ferreira e da Pastora Sirlei Ferreira, da Igreja Assembléia de Deus-Madureira de Marechal Hermes (RJ) A jovem é neta do bispo Manoel Ferreira, líder máximo da Assembleia de Deus Madureira.
A jóvem, estava internada  já a alguns dias na UTI do Hospital Inca (Instituto Nacional do Câncer) do Rio de Janeiro.
No Twitter e nas redes sociais houve uma grande mobilização e campanhas de oração para que ela se recuperasse, mas infelizmente aprouve Deus levá-la.

O Pr. Abner, tio, deixou a seguinte mensagem em seu Twitter: “Minha querida sobrinha Kathlyn descansou no Senhor. Uma dor intensa e saudade enorme. Contamos com vossas orações ”. Várias personalidades do mundo evangélico se solidarizaram com a família, como o Deputado e dono da MK, Arolde de Oliveira e sua esposa Yvelisse de Oliveira, Pastor Marcus Gregório entre outros. A cantora Cassiane disse em seu Twitter: “Oh meu Pastor! Meus sentimentos! Deus a quis perto d'Ele! Uma flor colhida pelo Senhor! Orando por toda Familia!”.
O velório esta sendo realizado na Assembléia de Deus-Madureira, localizada na Rua Américo Rocha, 72, em Marechal Hermes, Rio de Janeiro, e o corpo será transladado, para a cidade de Campinas – SP, onde será sepultado no velório municipal às 12 h.
A jovem Kathely era uma jovem muito atuante na igreja, e em sua pagina em uma rede social, pode se notar que era uma jovem sorridente, alegre e que tinha muitos amigos.

familia magner ferreira Família do bispo Manoel Ferreira está em luto
Pr. Magner Ferreira, com sua esposa e filhas, no congresso de jovens em 2011

Seus amigos manifestaram a dor da perda desta ‘menina de ouro’, como descreveu o usuário Jeisi Pio, mas também recordaram dela como uma menina que ganhou o coração de todos que viveram em sua volta.
Cataguasesgospel/umaalmasedenta


2 comentários:

  1. QUE DEUS COM SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA CONSOLE A TODOS POR TAMANHA PERDA
    MAIS UMA ROSA FOI ENFEITAR O JARDIN DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS COM SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA CONSOLE A TODOS POR TAMANHA PERDA
    MAIS UMA ROSA FOI ENFEITAR O JARDIN DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir