CPAD “CASA PUBLICADORA DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS” EM DEFESA PELA NOVA ORDEM MUNDIAL(NOM)
Esperávamos por este momento. A cobra saiu do seu ninho para expressar sua opinião sobre o apocalipsismo com vista na atualidade. Não temos uma medida certa para concluirmos o que seria pior no meio evangélico atual: (1) Pecado da omissão, quando a Igreja evangélica nega tratar o tema das consumações “apocalipse” por medo das reações públicas. (2) Prática pela descaracterização dos termos proféticos do apocalipse de Jesus. Impedir que a sociedade cristã tenha uma vista panorâmica do livro profético das consumações onde certos segmentos do sistema atual se enquadram como meios de utilização para o exercício de um governo satânico, imoral e anticristão que futuramente alicerçará a besta.
A CPAD News, editora confessional das Assembléias de Deus – chefiada por uma cambada de chacais cabritados pela ONU mascarados por uma funcional de ministros evangélicos, homens como José Wellington Bezerra da Costa e uma turma de colunistas neoliberais, publicaram uma matéria, não economizando esforços, para expressar o que pensam a cerca da possibilidade de uma Nova Ordem Mundial(NOM). CPAD acredita que tais rumores cibernéticos seriam provenientes de uma produção caseira, uma escatologia extremamente especulativa, mistura de verdades e mentiras, boatos com fatos, evidências com informações absolutamente equivocadas. A linha teológica da CPAD nesta matéria chega ao cúmulo de alicerçar suas idéias em Sérgio Pereira Couto, jornalista, historiador e escritor, que diz ser especialista em sociedades secretas no Brasil. Para a CPAD, grupos de ação política econômico-mundial como Council on Foreign Relations(CFR) e o Clube de Bilderberg, não podem ser considerados como radicais livres do sistema único(no sentido de terem o poder pleno do sistema para implantar uma Ordem Mundial), mas sociedades abertas que tratam seus interesses de maneira pública, e não secreta, com desígnios de construir um mundo melhor para as pessoas. Considera imprudente chamar esses grupos ou seus membros de sistema único de governo cujas ramificações se alastram pelo mundo e deixam rastros pela história (illuminati, Priorado de Sião, Templários entre outros). Diz ainda:
“sabemos que os sinais da proximidade da Segunda Vinda de Jesus estão aí. Sabemos também, pela Palavra de Deus, que haverá um governo mundial e, inclusive, vemos cada vez mais o aumento do poder dos organismos internacionais”.
A CPAD arrisca acreditar que a volta de Jesus está próxima e evidenciada pelos fenômenos naturais. Mas quanto ao governo do anticristo e seu sistema operacional recua e adota o método da prudência. Ela não sabe dizer ao certo quando e aonde ele se estabelecerá. Articulados, querem convencer os adeptos das Assembléias de Deus que a melhor vista do sistema mundial em operação na atualidade seria a parcialidade “ficar em cima do muro”.
Concluímos…
A escatologia da CPAD, cheia de prudências e cautelas em suas afirmações políticas, têm um fundamento racional: não afetar suas relações institucionais com o Estado e a ONU. Estas estruturas que lhe mantêm em um berço de ouro, lhe fornecendo uma vida ministerial de regalias, privilégios e premiações. Esta matéria é uma falácia. Supera toda a vergonha já vista no meio evangélico no Brasil. Tantas palavras para uma conclusão insana: a besta é uma besta, mas não tão besta como falam. Estes filhos do diabo, esgoto aberto, estão cautelosos em falar do plano de dominação mundial, que envolvem não só políticos, banqueiros, grupos empresariais, sociedades secretas (CFR, Bilderberg, Skull and Bones, P2, Illuminati, Comissão Trilateral, Sociedade Trule), por que a ONU e suas repartições estão como pano de fundo neste esquema. Assembléia de Deus que é produto de manobra da maçonaria. Tribuna de interesses políticos, muito bem alicerçados no governo futuro, aprimorados no discurso antropocêntrico e filosófico “politicamente correto”. Eles não podem comprometer o que a priori participam e colaboram. Descarados, em uma página publicam o que pensam sobre a Escatologia com vista histórica e futurista, e quanto em outra repartição de seu lindo site, se gabam quando divulgam os ministros que estão recebendo prêmio “Nobel da Paz” em consideração ao plano de Miquéias estabelecido pela ONU. Afirmar que o homem da iniqüidade, a operação do erro, a besta se assentará nesta estrutura moderna (G7 + 10 Blocos + ONU) para eles seria uma escatologia extremamente especulativa, mistura de verdades e mentiras, boatos com fatos, evidências com informações absolutamente equivocadas. O mais prudente é não falar com a mesma exatidão que Jesus falou: “o mundo jaz do maligno”. Não é tão assim como se fala. A CPAD insiste dizer que existem homens bons no sistema e a besta não é tão besta assim, por quê? Eles estão lá vestidos de preto na mesa triangular rindo de todos!
MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !
FONTE: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=20&i=7185
Nenhum comentário:
Postar um comentário