A designer turca Dilara Findikoglu apresentou sua
coleção Primavera/Verão 2018 na London Fashion Week esta semana. Para surpresa
de muitos, ela escolheu montar a passarela dentro da igreja Católica Saint
Andrew, no centro de Londres. Sua coleção teve um elemento de Goth vitoriano combinado com imagens satanicas.
Vários outros tiveram seus rostos pintados em grandes símbolos que pareciam inspirados pela bruxaria
Para o observador atento, o desfile acabou revelando
diversas referências à missa negra praticada pelos satanistas. A título de
decoração, o altar da igreja foi ornado com simbolismo ocultista, que lembra
lojas maçônicas. Entre os pilares está a letra G dentro de um pentagrama
invertido. Também pode ser notado a presença do “olho que vê tudo” dentro de um
hexagrama.
O piso do templo se transformou em passarela, por onde
passaram modelos que ostentavam no rosto símbolos reconhecidamente ligados ao
ocultismo e o satanismo, incluindo cruzes invertidas.
Chifres peludos, mangas de bola de sopro oversized e arame farpado ao redor de seu pescoço, este olhar é certamente um assustador
Este modelo parece algo que você vê em pesadelos. Com um olhar possuído em seus olhos, ela se parece com uma noiva cadáver
Pesadelo antes do Natal: Este modelo parece que ela acabou de sair do set de um filme de Tim Burton com pintura de cara freaky
Este modelo tem um par de cruzes invertidas em sua camisa, que é uma forma de zombaria da morte de Cristo, as pernas estão 'amarradas com correntes' e usa uma saia, que é uma apologia ao homosexualismo
Inspiração de música: pesada na vibração do punk rock novamente. Mostra-o, sendo vigiado por olhos na roupa e expõe seu corpo fragilizado pelas caveiras
As cobras envolvem as meias da coxa da modelo e embelezam a sua fivela de cinto de declaração, além da apresentação do 'olho que tudo vê', ou Olho de Hórus
Estilo de vampiro: com maquiagem de palcos pesados e dedos de prata mergulhados, esse Dracula parece um tipo certamente causou uma impressão
Punk: essa fantasia seria uma que os Sex Pistols aprovariam. Um aceno para a era do punk rock, seu gosto de música mostra em seus projetos
O ponto alto da apresentação, foi quando a modelo Violet Chachki, uma drag queen, que ostentava chifres, e roupa vermelha(foto abaixo), remetendo os presentes à imagem popular do próprio Satanás. Segundo a estilista turca, a proposta era a androgenia, e a mistura de gêneros para uma moda unissex.
www.anteelpeligrodeapartarsededios.com
NOTA DO EDITOR
O diabo por tantas vezes, procurou entreter homens e mulheres usando a chamada 'arte' e tendo um bom resultado nisso.
No Brasil temos visto que a 'arte e cultura', andam de mãos dadas, procurando corromper o pouco de bom que ainda resta na sociedade.
Somente nesse ano, três peças e/ou exposições expondo o chamado 'nú artístico-leia-se, pouca vergonha na cara, onde a pedofilia, homossexualismo e sexo com animais são estimulados com a anuência da sociedade, cega pelos 'grandes nomes' da arte moderna, já aconteceu.
É um caos.
Mas, essa deliberação maligna está acontecendo em todos os lugares do mundo. É a manifestação clara e potente do diabo, ditando suas regras e fazendo as nações 'dormirem com o canto da sereia'.
Na Matéria acima, o que mais espanta é o fato de que se usou uma igreja Católica, para dela se fazer uma passarela para um desfile de moda, aos moldes do diabo, com personagens/espíritos/demônios ou endemoninhados.
Esse desfile de moda é uma representação perfeita da mentalidade da indústria da moda hoje. Não se trata apenas de "roupas" ou "moda", trata-se de eventos ritualísticos, uma celebração artística da mentalidade satânica da elite oculta.
Ao caminhar com sigilos mágicos, símbolos ocultos e outros adereços ritualísticos em todo o corpo, os modelos estão sendo transformados em objetos magicamente carregados, transformando esse "desfile de moda" - que ocorreu dentro de uma Igreja - em um ritual satânico com alta potência mágica.
Esse desfile de moda é uma representação perfeita da mentalidade da indústria da moda hoje. Não se trata apenas de "roupas" ou "moda", trata-se de eventos ritualísticos, uma celebração artística da mentalidade satânica da elite oculta.
Ao caminhar com sigilos mágicos, símbolos ocultos e outros adereços ritualísticos em todo o corpo, os modelos estão sendo transformados em objetos magicamente carregados, transformando esse "desfile de moda" - que ocorreu dentro de uma Igreja - em um ritual satânico com alta potência mágica.
É um tapa na cara dos membros dessa igreja.
É uma abominação dentro de um templo.
É a instalação do pecado no seio de uma igreja que, já morreu há muito tempo.
Cuidemo-nos, irmãos!
'Resistamos mais ao diabo, submetendo-nos a Deus. Só assim, ele fugirá de nós', como disse Tiago.
O mal reina. O pecado aumenta. As trevas dominam as mentes perversas e muitos não vêm nada de errado no mundo. Estão anestesiados pelo trato diário com o pecado. São amigos dele e se tornaram inimigos de Deus.
Que nós, possamos temer ao Senhor e cuidar-nos com empenho, pois não há mais nada a esperar. Jesus vem para nos buscar breve.
Viva vencendo as atrações 'artísticas, culturais e da moda', que vêm trazendo o diabo para dentro das quatro paredes, tendo primeiro, dominado os corações!!!
Abraços.
Seu irmão menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário