

O Etzy é uma loja online que, entre outros produtos, comercializa uma linha denominada "Hail Satan", que em português seria algo como "Saudação à Satã".
É como se você estivesse navegando na página de lojas virtuais como Netshoes, ou Submarino... há um catálogo vasto que inclui roupas, adereços, pulseiras, canecas e até calcinhas com frases e simbologia abertamente satanista.
Notem que os valores estão em reais porque acessando o site fiz essa opção, mas originalmente os valores ficam expostos em dólares.
Além de toda simbologia e de animais que são cultuados no ocultismo, como a coruja... tem ainda camisetas com o 666, para as pessoas irem se acostumando com essa ideia, e até levando na base da piada e da brincadeira.

Frente

Costas

Anéis de satã

Colares, cordões e pulseiras de Satã

Colar da morte


Equipe Satã

COMENTÁRIO DE WÁLDSON
Enquanto tem muito evangélico brincando de ser cristão, vivendo "santinho" dentro da igreja e de outro jeito completamente diferente fora da igreja(hipócritas malígnos), sem ler a bíblia, sem hábito de orar diariamente, sem santidade e sem temor à Deus, o diabo, que não brinca de ser diabo, e a cada dia que passa está mais "dedicado" à angariar mais e mais simpatizantes, vai ganhando adeptos, seguidores, 'ovelhas' á cada dia com as novidades que ele apresenta.
Já foi noticiado aqui nesse site, que no dia 17/01 está sendo organizada uma "Marcha para Satã em todo Brasil(AQUI)... já não bastasse a quantidade de corrupção, mazelas sociais, deturpações culturais e etc...
O fato é que, o diabo já não faz questão de esconder-se. Hoje, devido ao grande número de apóstatas que tem surgido e seguem a ele, já não ha razão para que ele se camufle.
Lamentavelmente, a barreira que impedia que o diabo se manifestasse de forma descarada, era o temor dos crentes a Deus. Como o temor ao Senhor nosso Deus está "em baixa", o inimigo já vem surgindo e se apresentando, com um "salva, salve, meu povo amigo e servo, estou lhes apresentando meus diversos produtos para que possam ir se acostumando com tudo que posso lhes oferecer..."
Se o povo crente(ou pelo menos e diz ser), tivesse mais temor e não vivesse 'segundo a carne e sim, segundo o Espírito', não teríamos essa manifestação do diabo tão escancarada como estamos vendo hoje.
As coisas estão ficando do jeito que ele quer, senão, vejamos:
-Ele gosta de ser adorado: temos visto em todo o mundo a adoração 'luciferiana'(AQUI), por parte, principalmente dos cantores de rock(AQUI e AQUI).
-Ele gosta de ser visto com um 'deus': em todo o mundo ele é invocado e o adoram de formas diversas, agora no Brasil, dia 17/01/2016. haverá a "Marcha para Satã", em São Paulo. Ora isso é o reconhecimento perfeito que ele quer.
-Ele se infiltrou nos 'louvores'(?), das igrejas. A maioria das igrejas não se importa com o que diz a letra de suas canções. Querem é coisa nova e, não se importam se a letra é inspirada pelo Espírito Santo ou pelo espírito maligno. Se pode dançar e sentir-se bem com o 'embalo' da música, o resto não importa.
-Os diversos ritmos de música que adentraram na igreja, através dos diversos 'Grupos de Louvor', e dizem que esses ritmos como pagode, funk, rap, rock, samba, forró-pé-de-serra e tantos outros é mais um 'estilo de quem adora', enquanto usam 'o som da nossa terra e isso é cultural'(AQUI e AQUI).
-Igrejas onde a "dona oração já morreu". Se ninguém ora, claro está que as portas para ele entrar, ficam abertas, não há barreiras.
-Crentes sem temor: vivem envolvidos com gente errada, praticando o errado, falando errado, vivendo errado e dizendo-se,' servos de Deus'. Não sei quem é esse Deus, até hoje que essa essa gente diz servir.
-Apostasia: Quantos lideres evangélicos, patifes, pilantras, têm abandonado o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, para pregar um 'evangelho' em que as pessoas não têm que abrir mão, renunciar a nada... Pelo contrário: ensinam as pessoas a terem casa vez mais posses nesse mundo, fazendo e ensinando exatamente o contrário do que Jesus ensinou: "possuir riquezas não aqui, mas ajuntar tesouros no céu".
-Pastores que não têm nenhuma piedade das ovelhas: só querem o dinheiro. Esse 'mercadores do Evangelho', vão ficando mais ricos(fazendas com gado, helicópteros, jatinhos, Porsche, têm programas nas TVs que custam mais de 5 milhões de reais por mês, onde toda a família faz parte, usando o dinheiro que os incautos crentes lhes enviam), enquanto isso, o crente, fica cada vez, mais pobre.
Por essas e tantas outras é que o diabo agora já anuncia seus produtos, 'domando a mente' daqueles que o seguem e procurando outros para que possam aderir. E encontrará, pois o que não falta na igreja evangélica brasileira, são crentes carnais, ruins, rebeldes e desobedientes que adoram 'uma boate gospel, um sexo gospel' e no domingo, lá estão esses 'monstros gospel', no púlpito(tribuna), assentados e pregando para suas ovelhas(vitimas), como se nada errado, tivesse ocorrido com ele.
O diabo já prendeu muita gente da igreja. Só não os levou para o mundo, pois, manter esse tipo de gente dentro da congregação é mais vantajoso para ele. Assim, ele já tem os de fora, que já são dele(por natureza), e ganha para sí, aqueles que um dia(será??), foram de Jesus. E os que ficam na congregação, têm ainda uma parte importante a fazer: contaminar, convencer, ludibriar e tomar mais algumas dezenas para seu pai, o diabo.
Espero que Jesus venha logo para daqui nos tirar, porque tem sido um verdadeiro sofrimento conviver com 'esse joio que cresceu tanto quanto o trigo'.
Venha, Senhor Jesus!!!
Abraços.
Viva vencendo o diabo que agora se mostra como é. Em nome de Jesus!!!
Seu irmão menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário