21 setembro 2015

MOVIMENTO DE HOMENS(ALGUNS EVANGÉLICOS), QUE EXIGEM O DIREITO DE LIVRAR-SE DA "DITADURA DAS CALÇAS" E ADOTAR SAIAS COMO PEÇA DE VESTUÁRIO


Saias para homens

Meus amados irmãos e amigos leitores,
graça e paz da parte do Senhor Jesus Cristo.

Há dois anos atrás, postei uma Matéria onde, os personagens dela, homens(ou pessoas do sexo masculino), estavam decididos a usarem saias. Isso mesmo, saias. Não. Eles não são escoceses. Era mesmo uma 'nova tendência' entre homens.

Confira por favor, que voltarei para continuar com o assunto. É só clicar AQUI ou, acessar o link: http://www.umaalmasedenta.com/2013/05/estudante-da-usp-usa-saia-para-ir-aula.html

Bem, como não bastasse tanta coisa ridícula acontecendo, a moda não 'pegou' tanto, mas continua tendo 'seu lugar'-no corpo de alguns homens. E para ficar pior, no corpo de homens que se dizem 'crentes em Jesus'.  Diante disso, eu não poderia deixar de dizer que, vou ficando cada dia mais, certo da proximidade do arrebatamento da igreja(noiva do Cordeiro), pois já não há nada pior para acontecer, penso.

Essa inclinação para parecer-se com mulher é algo do diabo. Esse desejo de vestir roupas femininas não é apenas uma questão 'psicológica', como querem alguns. Isso não é tão somente resultado de uma infância sofrida ou oprimida por adultos, mas, ainda que isso coopere, há de se observar que na prática, isso é um comportamento maligno e sedutor.

Veja a Matéria abaixo:

"Desde tempos imemoriais, a igualdade total tem sido o grito de guerra (ou de revolta) daqueles que se insurgem contra a obra do Criador, toda ela feita de seres desiguais. Utilizam por vezes, matreiramente, certas desigualdades econômicas exageradas como pretexto para combater toda e qualquer desigualdade.

A harmonia e a beleza da criação está exatamente na desigualdade, desde que proporcionada e harmônica. Isto vale também para a música, para a pintura e para tudo quanto o ser humano é capaz de fazer. Nada mais sem graça e sem interesse do que a monotonia de uma igualdade que se repete sem nada de novo. O igualitarismo é a morte da civilização e da cultura. Isto vale também para a indumentária.
Depois de o movimento feminista ter reivindicado que as mulheres deveriam usar trajes masculinos, surgiu uma nova onda, buscando fazer com que os homens usem saias.
Não entenderia bem as coisas quem se limitasse a rir desse fato, como se ele traduzisse apenas a manifestação de excêntricos ou homens efeminados. O aspecto ridículo existe, é fora de dúvida, mas o pior é a doutrina que se esconde por detrás, a qual nega as diferenças evidentes entre homem e mulher. É mais uma aplicação prática da malfadada Ideologia de Gênero.
Por acreditar nas mudanças sociais e conhecer pessoas da San Fran, ou melhor, da Faculdade de Direito da USP, fui lá anteontem (dia 16/05) à noite conferir os looks e conversar com os meninos sobre este protesto".
 
Voltando ao assunto relacionado com a vida cristã, sabe-se que fomos chamados á salvação e justamente por causa dela, nos dispomos a fazer morrer a velha natureza e começar uma nova vida com Jesus onde, os prazeres, gostos pessoais, intenções, desejos e sentimentos, não podem dominar-nos mais. Pelo contrário, devo impedir que a carne(desejos, paixões, intençoes etc.), me domine a seu bel prazer “FAZEI, POIS MORRER, A VOSSA NATUREZA CARNAL…” (CL 3:5A).


 
Estive conversando no último dia 04/09/15, com dois jovens moços, pertencentes á uma igreja evangélica(C.S.N.T), aqui em BH e que adotaram o uso das saias para homens. Indaguei o porque de quererem usar saias se, durante toda as suas vidas(21 e 25 anos), só usaram calças como suas vestimentas. A resposta foi bem direta: "Tudo muda. As pessoas mudam, as tendências mudam e a igreja não pode ficar 'perdida' em meio á modernidade. Ela tem que se contextualizar..."

Eu fiquei admirado e procurei explicar o que é de fato o "contexto na igreja de Cristo", mas não quiseram mais me ouvir.

Meus amados irmãos, vocês talvez não tenham noção do quanto a vida cristã(?), de algumas pessoas já se deteriorou: o sal perdeu o sabor e não salga mais, mas está presente, porque se conheceu-se a vida todo como 'sal'. Embora não salgue nem tempere nada, absolutamente nada, acreditam que ainda são sal. A luz já está apagada para muita gente, mas ainda se acha que a têm, porque acreditam que, apagada ou acesa, ela é luz por si própria.

Quanta gente enganada, perdida dentro de Denominações Evangélicas. Me lembro agora da mulher que perdeu sua dracma 'dentro de sua própria casa' - terrível, não?

Assim, existem diversos irmãos nossos, que se perderam. Foram enredados pelo diabo e estão presos em 'cabos de aço espirituais' de maneira que não sentem, nem percebem o quanto perdidos estão, dentro da Casa de Deus.

O moderno 'evangelho', que pode ser chamado de 'o evangelho maldito', entorpeceu as consciências dos homens que foram um dia de Deus e agora, estão entregues aos seus prazeres, satisfazendo assim, seus delírios acreditando que vão morar com Jesus. Quão enganados estão!!

Oremos irmãos para que sempre possamos estar em 'pé na presença de Deus' e não venhamos a ser 'engolidos' por esse mundo com suas ofertas vãs.

Minha tristeza é grande ao ver que muito se perdeu do que a biblia mandou guardar.

Viva vencendo as novidades carnais que destruirão milhares e milhares que estão nas igrejas ditas evangélicas!!!

Abraços.

Seu irmão menor.































Nenhum comentário:

Postar um comentário