10 junho 2014

ENTREVISTA COM O HISTORIADOR E SERVO DE DEUS JEOVAH MENDES. NÃO DEIXE DE VER



Jeovah Mendes, escritor de grande ênfase internacional no Mundo da História, já esteve 06 vezes em rede nacional sendo entrevistado pelo  apresentador Jô Soares, na Rede Globo de Televisão. Também no programa Diálogo Brasil, com o apresentador Florestan Fernandes Jr. da TV Cultura de São Paulo dentre outras entrevistas. É autor de 07 livros. São eles: "OS PIORES ASSASSINOS E HEREGES DA HISTORIA - DE CAIM A SADDAM HUSSEIN", "CURIOSIDADES DA BÍBLIA E DA HISTORIA" - "DE ADÃO AOS NOSSOS DIAS", "DOS PORÕES SOMBRIOS DO VATICANO" - "30 PAPAS QUE ENVERGONHARAM A HUMANIDADE", "OS GRANDES MARTIRES DO CRISTIANISMO - DE ESTEVÃO A LUTHER KING", "OS PIORES TRAIDORES DA HISTORIA - DE JUDAS AOS DELATORES DE LAMPIÃO", "HOMENS E FATOS QUE A BIBLIA E A HISTORIA NEM SEMPRE MENCIONAM".

Veja os videos:

01


02

Viva vencendo com o conhecimento!!!
Abraços.
Seu irmão menor.


4 comentários:

  1. Eu tenho cinco livro do caro historiador Jeová Mendes. Queria saber como faço par adquirir os demais. Abraços fraternos.
    celpaiva@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros do autor disponíveis para venda através dos números:(85)988443269/ (85)99905-8422, do próprio autor, ou através do email jeovahmendesoficial@gmail.com.

      Excluir
    2. Entre em contato comigo para adquirir os meus livros através dos números: (85) 98844-3269/ (85)9905-8422 ou através do meu email:
      jeovahmendesoficial@gmail.com

      Excluir
  2. Olá, Jornalismo pelo Brasil,
    bom dia.
    Desejo que vá bem, na paz do Senhor.

    Quanto á informação que me pediu: tenho duas formas de adquirir os livros dele: Nesse site dele - http://jeovahmendes.blogspot.com.br/2009/02/jeovah-mendes-escritor-de-grande-enfase.html
    OU, a Livraria Saraiva.
    Poderá também, com certeza, encontrar alguns livros(e aí pode ser que sejam os que já tem), no estantevirtual.com.br

    Meu abraço.

    Deus te abençoe, meu irmão.

    Viva vencendo!!!

    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir