07 outubro 2012


Nos EUA, já se  vende abrigos para o “fim do mundo”

"Nós construímos o estado-da-arte da pré-fabricados NBC abrigos subterrâneos de sobrevivência de aço acima da FEMA e os padrões militares, mas com interiores luxuosos e para ser instalado no subsolo fora a grade por um preço muito acessível, app US $ 10.000 por pessoa" . Temos lojas em todo os Estados Unidos com nossos abrigos de exibição em seus locais de varejo . "Verifique conosco para participar locais e shows". 

O medo de catástrofes naturais, profecias apocalípticas e mesmo guerras mundiais tem levado muitos a procurarem alternativas que os protejam de um possível cataclisma universal.
O temor já tem levado empresas a desenvolverem abrigos para a sobrevivência em situações extremas. A empresa norte-americana Atlas oferece diversos modelos de “bunkers” para família de vários tamanhos e finalidades diferentes, como tornados e mesmo guerras.
Ao preço de 18 e 78 mil dólares, a oferta já tem despertado grande interesse por oferecer diversas utilizações e configurações, da mais simples à mais luxuosa. Alguns chegam a conter banheira de hidromassagem, móveis de última linha, detectores de radioatividade e baterias solares.
Os abrigos são projetados para serem enterrados a vários metro abaixo do solo e tem formato tubular semelhante a um container.
“Vocês terão uma fortaleza subterrânea com design exclusivo”, diz o site da empresa. Os abrigos são ainda classificados em proteção nuclear, biológica e química.
A empresa ainda sugere que os abrigos podem ser usados como “uma segunda casa” ou mesmo uma cabana de caça nos fins de semana com “quase todo o conforto de uma casa contruída sem que sua integridade seja comprometida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário