26 junho 2012

FIES (Financiamento Estudantil Sexual)


Com certeza você já ouviu falar no FiEs (Financiamento Estudantil), uma excelente iniciativa do governo afim de promover o letramento superior a população. Pois é, pelo que tenho visto ele não será tão amplamente procurado pelos estudantes, uma vez que agora os estudantes que desejam ter sua faculdade financiada estão encontrando sucesso em um site chamado Seeking Arrangement (ou Dando um Jeitinho, em português). O site consiste em criar uma “relação de troca” entre seus usuários. “É juntar a fome com a vontade de comer” – como dizem.
Homens e mulheres que acessam o Seeking Arrangement procuram uma “relação mutuamente benéfica” – popularmente conhecido como prostituição –, isto é, ganhar dinheiro em troca de sexo. Muitos estudantes usando a desculpa que não tem mais o apoio dos pais estão procurando o site para encontrar homens e mulheres mais velhos, que estejam dispostos a financiar a faculdade e seus gastos, em troca de relações sexuais.
Em entrevista, uma aluna de 22 anos que não quis ser identificada, membro do site, disse que pede de 10 a 20 mil dólares por mês. “Já deram carros, viagens, joias. Esses caras me levam para sair e me apoiam financeiramente. Meus sonhos se tornaram realidade depois que meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos. Eles têm dinheiro e querem me ajudar”, disse.
O fundador Brandon Lee insiste que não é um tipo de prostituição (acho que ele não conhece o verdadeiro sentido dessa palavra). “Nós não permitimos acompanhantes ou prostitutas para usar o site. Não é disso que se trata. Devido à forma como nossa sociedade funciona, é estranho alguém perguntar para outra pessoa se ela gostaria de se envolver em um relacionamento de troca.
É aí que entra o SeekingArrangement.com”, diz o fundador.Ele também afirma que os termos da relação são estabelecidos pelos dois adultos em um acordo e as trocas são monitoradas de perto pelos administradores do site. Como vemos o sexo que fora criado por Deus para o matrimônio virou literalmente moeda de troca. Se tornou fútil, banal. É quando penso que a sociedade não pode mais se afundar em seus próprios dogmas e conceitos que vejo o quanto estou errado.
Que Deus tenha misericórdia desta geração perversa!

AndersonRibeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário