Caio Fábio ataca a Bíblia: “ela é o livro do homem … não é o Livro de Deus”
Que Caio Fábio está fazendo de tudo para sair do ostracismo, não é novidade para ninguém, todavia tudo tem limites.
Um vídeo onde ele é entrevistado, o líder do Caminho da Graça afirma peremptoriamente que a Bíblia não é totalmente correta. Ela nega a inerrância das Sagradas Escrituras.
De acordo com Caio Fábio, Bíblia é “o livro do homem … não é o Livro de Deus“.
“Jesus veio ao mundo para matar um monte de coisa na Bíblia contra nós”, disse o ‘reverendo’, dentre outras loucuras.
É visível, é patente que Caio Fábio fala essas loucuras para atrair para si a atenção.
Só existe um que tenta incansavelmente desacreditar a Palavra de Deus, Satã. Será que Caio Fábio decidiu fazer parceria com ele?
Caio Fábio precisa de oração! Precisa parar com essas palhaçadas de querer ‘sair da toca’ atacando tudo e todos, e o pior, sem limites. Precisa se arrepender.
Imagine um neófito na fé nas mãos de um homem deste!
Veja o vídeo:
Umaalmasedenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário