18 fevereiro 2012

Vídeo chocante sobre sexo visando crianças e adolescentes é promovido por organização de aborto

Organização Planned Parenthood (PP), de controle à natalidade através de abortos, está promovendo promiscuidade entre crianças de escolas primárias, segundo relatado pelos grupos pró-vida como American Life League e Opposing Views.

Segundo as organizações, a PP lançou um vídeo e livros durante uma campanha chamada Semana da Camisinha que teve início nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, dia de Valentine (dia dos namorados nos Estados Unidos).
A American Life League (ALL), uma organizaçāo que defende o direito de vida, expôs os materiais que são apresentados pela Planned Parenthood a crianças de escolas primárias em todo o país como parte da mandatória educação sexual.

Jill Stanek, vice presidente da ALL, disse em seu website que qualquer pai ou mãe que visse tal vídeo ficaria horrizado com ele.

Jill enfatiza que Planned Parenthood está motivada a lucrar com promiscuidade. Quanto mais cedo as crianças estiverem sexualmente ativas, mais dinheiro a organizaçāo fará porque o aborto será necessário com gravidez, afirma ele. Do dinheiro que entra anualmente para PP, 51% é proveniente de abortos de acordo com dados oficiais.

Esse vídeo mostra balões de bonecos no ato sexual, pirulitos, balas, sorvetes no formato de pênis e vaginas e paradas gays.

No site do Planned Parenthood, a organizaçāo enfatiza que a campanha da Camisinha dará ampla oportunidade para o público aprender sobre os benéficios do uso da camisinha para aqueles que tenham uma vida sexual ativa.

“Nossas portas estão abertas 51 semanas do ano para educar a comunidade sobre a importancia da saúde e segurança e benefícios da camisinha, ainda que você não tenha habilidade para pagar por nossos serviços”, diz a mensagem da PP.

Quase 54 milhões de abortos já foram realizados desde 1973 nos Estados Unidos.
Christianpost.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário