01 fevereiro 2012

 Fundador de “Igreja da Maconha” afirma que Jesus operou seus milagres sob efeito da erva

O fundador da igreja da maconha, Geraldo Antonio Batista concedeu uma entrevista ao portal Uol, em que afirma que Jesus operou seus milagres sob o efeito da droga.

A Primeira Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil, localizada na cidade de Americana, no interior de São Paulo, já foi alvo de uma blitz policial e seu líder, preso sob a acusação de tráfico de drogas. Após prestar depoimento, Batista foi liberado pela polícia e chegou a afirmar que a maconha era “presente de Deus”.

Open in new window
Na entrevista concedida, Geraldinho Rastafári, como é conhecido, afirma que a droga está presente na Bíblia: “Sabe como é o nome da cidade que eles foram? Canaã. A cidade da maconha. Ela é uma planta sagrada porque ela permeia as escrituras”, afirma Batista.

O líder da seita afirma ainda que “todos os milagres que Jesus realizou ele usou a maconha”. A seita incentiva o uso da erva durante seus cultos e Batista pretende autorização da justiça para que a plantação seja liberada, pois ele não vende a droga e compara a erva ao chá usado pelos fiéis adeptos do Santo Daime.
Folhagospel

Comentário de Wáldson: Ou esse senhor está endemoninhado, ou ele é um grande pilantra. Quem sabe os dois ao mesmo tempo. Falar da Pessoa de Jesus dessa forma, é só possível se estiver em condições como citei acima.
Isso é uma blasfêmia.
Que Deus tenha misericórdia da alma dele.
Abraços.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.

Um comentário:

  1. Este senhor está certo...

    Se você estudar a história da alimentação vai ver que não se comia pão de trigo (branquinho) na região e no tempo que Cristo viveu. O trigo era usado na parte alta da europa, pelos nordicos, principalmente, de lá vem a cerveja. A uva vem da parte baixa, da Itália principalmente... A igreja católica é fortíssima na Itália (Roma), e aliar o sangue de Cristo com o vinho (de uvas, claro) faz muito sentido, para a igreja católica romana. Vinho é uma palavra muito genérica quando se trata de alimentação, e não só de uvas, como se pensa, mas como o fermentado de qualquer coisa vegetal. E onde Cristo vivia? No Oriente Médio,... Não na Europa... E qual planta mais abundante, e que foi usada, e que é usada no Oriente Médio? Se você pensou Cannabis,você acertou! Nos tempos antigos, os homens eram mais isolados, e cultivavam o que era nativo por lá... O que era nativo na região de Cristo, e certamente era muito usado era a Cannabis! Se você se pensa que europeu comia batata desde sempre está enganado! A batata não é européia, é nativa da América do Sul, e só entrou no cardápio europeu depois do sec. XV/XVI, com a conquista do "Novo Mundo". Por isso, porque não pensar que Cristo não usava a Cannabis? Porque não pensar que o pão que Cristo consumia não continha cannabis, ao menos as sementes, claro, além de algum outro cereal nativo da sua região... Claro que existia uva no Oriente Médio, no tempo de Cristo... Mas essa visão de vinho ter que ser de uva é invenção e costume romano. No tempo de Cristo, vinho poderia ser de qualquer fruta, ou cereal, porque não inclusive a cannabis?

    ResponderExcluir