02 fevereiro 2012

Assim como no Brasil, programa da Igreja Universal em Portugal sofre trote telefônico ao vivo, vira piada e gera ira de Pr. Veja:

Ninguém suporta mais esses programas da IURD, que viram madrugadas a dentro, ocupando um lugar onde no mínimo, deveria haver um programa de informações ou noticiáiros.
Os programas da Igreja Universal do Reino de Deus constantemente são alvos de trotes Muitos deles, exibidos nas madrugadas e ao vivo, colocam telespectadores no ar para conversarem com o pastor ou bispo que está apresentando o programa, e é aí que se situa a oportunidade de que se aplique um trote.
No Brasil, já ocorreram diversos trotes e até bate-boca entre apresentadores dos programas da IURD e telespectadores. A “mania” agora chegou a Portugal, e de uma forma inusitada: o trote foi passado usando o serviço de tradução que o site de buscas “Google” oferece.
O “Google Tradutor” além de oferecer a versão de um texto em outro idioma, também oferece a pronúncia do texto consultado. O trote passado em Portugal foi feito dessa forma, porém o pastor apresentador do programa “Por detrás dos factos” não percebeu que se tratava de uma voz eletrônica e até conversou com a “mulher”.
O pastor, não identificado, cumprimentou a “telespectadora” e abriu o espaço para que ela dissesse o que precisava: “Eu gostaria de mandar um abraço para o Kibe Loco, porque assim eles podem divulgar esse vídeo. Então vai… (palavrão)”. Kibe Loco é um site brasileiro de humor, que expõe vídeos, textos e imagens consideradas engraçadas.
Irritado, o pastor da IURD em Portugal deu uma bronca na “mulher” que havia se identificado como Nádia: “Ela disse besteira, não disse produção? Então, a gente tá aqui, super cansados, trabalhamos todo um dia, chegamos aqui de madrugada, eu poderia estar com a minha esposa agora. A gente tá aqui trabalhando porque tem pessoas sofridas, tem pessoas que precisam de ajuda. Então, você cria um pouco de vergonha na sua cara, e vai procurar o que fazer, minha filha”.
Assista ao vídeo do trote ao programa “Por detrás dos factos”, da IURD em Portugal:

Nada justifica a falta de educação da senhora, mas que esses programas enchem a paciência, ah, isso sim, enchem messsssmo!!!
Abraços.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário