NÃO HAVERÁ OUTRA CRUZ!
A cada fim de ano, multiplicam-se os videntes, todos falsos, que se arvoram em seus pseudo-conhecimentos místicos e para-psicológicos, assustando os cidadãos ingênuos e inocentemente crédulos, nas suas, quase sempre catastróficas adivinhações, prevendo desgraças e mais desgraças para a humanidade.
Gurus, bruxos, adivinhadores, necromantes, falsos profetas, macumbeiros, pseudo- parapsicólogos, disfarçados de doutores do místico e do misterioso, fazendo pose de intelectual, para enganar a mídia, acompanhados pelos escravos do diabo, mais conhecido como satanistas; não passam na verdade de espíritos enganadores, provocando medo do futuro e ansiedade nas pessoas que lhes emprestam os ouvidos, para ouvir mentiras, que são facilmente desmontadas, ao primeiro confronto com a verdade.
Feliz o cidadão que coloca suas esperanças em algo que possa, de fato, ser desafiado pela verdade e permanecer, firme e inabalável, garantindo a tão almejada paz de espírito, tão decantada e buscada por todos aqueles, que experimentam, desde o nascimento até a morte, uma vida pautada pelas dores e angústias do sofrimento.
A Bíblia Sagrada é o único documento existente no planeta, narrando a vontade de Deus, o único autor da vida humana. É através do Livro Sagrado, que conhecemos o que nos aguarda no futuro. Ela repudia e toma por abominável, qualquer espírito adivinhador ou agoureiro que tenta levantar o véu sagrado que encobre o futuro, cuja chave está nas mãos do único Deus, que de fato está vivo e governa o universo, além de determinar o que se passará na vida de cada vivente.
E é justamente nele que encontramos o maior fenômeno que ocorrerá neste milênio, provocando uma radical mudança nos destinos de todos os viventes no globo terrestre. Ninguém estará alheio ao que vai acontecer. Todos sem exceção estarão diretamente envolvidos nele.
Este episódio está profetizado nos evangelhos, amplamente narrado no livro de Atos e profundamente discutido e anunciado através da visão teológica dos apóstolos, nas suas diversas epístolas.
É o regresso de Nosso Senhor Jesus Cristo à terra, numa forma glorificada e extremamente diferente, daquela quando aqui esteve pela primeira vez.
Naquela ocasião veio em forma de homem, passando pelo processo de nascer como criança e crescer como os demais mortais. Cresceu, pregou, ensinou, lançou seu ministério, onde apresentou a essência da vontade de Deus aos homens e foi até a cruz, onde foi crucificado, entre dois malfeitores, tendo sido vilipendiado e desonrado entre os homens.
E fez tudo isto para resgatar os homens da escravidão do pecado e nos presentear com a vida eterna. Morreu sofrendo para nos fazer felizes para sempre.
A Bíblia nos conta que três dias depois de sua morte, ressuscitou dentre os mortos e voltou para o céu. Para sua casa. Para o seu lar.
Agora chegou a época do Seu regresso. Todos os sinais que Ele havia dado como marcas de Sua volta já estão praticamente cumpridos.
Mas... Desta vez os fatos seguem um rumo diferente. Não virá como criança. Não morrerá outra vez. Não haverá outra cruz.
Agora volta como Rei e Senhor Absoluto de toda a terra. Os opressores de hoje tremerão diante dele. As injustiças que ora se espalham como erva daninha e dominam o mundo, cessarão. A paz, desesperadamente perseguida pelas nações, será a principal característica do Seu reino. Um dos nomes pelos quais é conhecido é Príncipe da Paz. Os Reis da terra se dobrarão perante Ele e O reverenciarão.
A indústria bélica, alimentadora de guerras estúpidas, fabricará instrumentos agrícolas, porque a terra voltará a ser totalmente fértil. Os desertos desaparecerão. Rios, lagos e mares serão límpidos e transparentes, como o eram no principio, e terão fartura para servir à humanidade.
As palavras fome, poluição, guerra, crime, corrupção, miséria, e outras do gênero serão apenas verbetes em dicionários. As crianças que nascerem após a volta do Rei Jesus aprenderão estas palavras como sendo algo de um mundo remoto e terão dificuldade para entende-las.
Esta preciosíssima informação não é produto de adivinhação de feiticeiro, nem exercício de futurologia. São verdades extraídas da Bíblia Sagrada e, que não podem ser contestadas, já que tudo que está profetizado, para acontecer até a presente data, não falhou. Aconteceu comprovadamente. Sendo assim, por que duvidar acerca do que está para acontecer?
Ele voltará mesmo. E voltará com certeza. A igreja santa será arrebatada e depois de um período de sete anos, Jesus virá á Terra e livrando a Israel de seus inimigos, implantará Seu Reino Milenar aqui.
Quanto a nós, que vivemos a certeza da volta de Jesus, estamos alegres, tranqüilos, e gozando perfeita paz, esperando com redobrado ânimo, Seu retorno e gritando a plenos pulmões:
MARANATA!!! ORA VEM SENHOR JESUS!!!
Ap.Ventura
Nenhum comentário:
Postar um comentário