07 outubro 2011

Pr. Marco Feliciano volta a ser filiado a Convenção das ADs do Ministério do Belém (CONFRADESP)


 
Pr. Marco Feliciano - Confradesp - Foto Thiago Bertulino

Mais de 1 mil ministros receberam por unanimidade o líder da AD
Catedral do Avivamento em Orlândia (SP)

Durante a primeira sessão plenária da 38ª AGO, Assembleia Geral Ordinária, evento que reúne os pastores e evangelistas de todo estado de SP, Unidos através da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP), que é a Convenção das ADs do Ministério do Belém, presidida pelo líder da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, na manhã desta terça feira, 04 de outubro, em seu templo sede, o pastor e deputado federal, Marco Feliciano, presidente da Assembleia de Deus, Catedral do Avivamento em Orlândia (SP),  foi recebido novamente como membro da Convenção Estadual.

Pastor Marco Feliciano já foi ligado a CONFRADESP por muitos anos, mais há algum tempo havia pedido desligamento da mesma, por ocasião da 38ª AGO o ministro enviou requerimento a mesa diretora da instituição pedindo novamente sua reintegração ''O filho a casa torna, havia me desligado da CONFRADESP, do Ministério do Belém há algum tempo, mais quero voltar a minha casa, a minha igreja de onde sai e onde nasci...'' foram as palavras do ministro aos mais de mil obreiros presentes a AGO.

Quando o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa informou ao plenário que o ministro havia pedido desligamento outrora, e hoje pedia sua reintegração, e propôs a aprovação, a aceitação foi unânime, o que alegrou o deputado federal que afirmou ''achei que o único que pudesse me rejeitar fosse o pastor e deputado Paulo Freire, pois ocupamos um mesmo cargo publico, porém, eu e o pastor Paulo somos amigos, não concorrentes...'' finalizou.
O pastor Marco Feliciano agradeceu a liderança da denominação e aos pastores presentes pela demonstração de carinho, receptividade e acima de tudo, fraternidade, o que segundo ele é peculiar aos ministros da CONFRADESP.

Tiago Bertulino
texto e fotos...
Fonte: Blog do Tiago Bertulino
Comentário de Wáldson: Como Pr., da AD, estou triste com a volta do Pr.Marco Feliciano, que tantos transtornos já trouxe á AD no Brasil, inclusive ás muitas lideranças.
Lamentavelmente o citado Pr.,'aprendeu' doutrinas de demônios com um também Pr., desligado das ADs e da CGADB, que liderava uma AD em Boston.
Por que então,aceitaram o desligamento, se agora, o próprio Presidente do Belém e CGADB,aceita e endossa o seu retorno?
Que estará aconteçendo com com nossa liderança?
Que situação espiritualmente ruím está a Convenção Confradesp,hein?
Agora para ele se ligar á CGADB, é algo automático.
Nunca irei  entender certas coisas: pelo que sei, as Convenções têem por responsabilidade preservar a sã doutrina e de exortar aos convencionais a preservarem a sã doutrina. Agora a CONFRADESP aceita um camarada que parece ser mais neo-pentecostal, do que um defensor do pentecostalismo bíblico. Ou não é esse que é aliado aos unicistas (voz da verdade)? Como podemos aceitar esse tipos de pessoas no nosso meio? Fiquei muito triste com essa noticia.
Existem atitudes que fazem as pessoas perderem a credibilidade.Não sei mais em quem acreditar.Primeiro batem depois acolhem! Fica claro que, prá alguns você vale a influencia que tem e não pelo carater. 
Apoveito o momento para postar aqui um comentário do Pr.Geremias do Couto que é um dos membros do Conselho de Doutrina da CGADB e logo depois, também posto as palavras do Blogueiro Gutierres Siqueira:
"Meu nobre irmão, pastor e amigo:
Não perdi a esperança.
Mas, sem medo de errar, isso é mais um jogo político, que passa muito longe dos valores do Reino de Deus.
Mais uma vez a minha convicção se arraiga nas profundezas de minha alma sobre a necessidade da Terceira Via na CGADB comprometida com o resgate de nossa inteireza de fé e não com isso que aí está.
A ser verdade, esse é um recebimento que não aplaudo. E tenho certeza que milhares de pastores também não".
Pastor Geremias do Couto 
"Lamentável. Mil vezes lamentável".  
Gutierres Silveira 
 

5 comentários:

  1. Sou ministra numa igreja pequena e que nem de longe tem acesso a estas tão famosas Convenções,mas acredito que há uma necessidade urgente da igreja de Cristo se livrar destes grupos que insistem em "misturar" a Igreja com o Estado e para isso aceitam todo tipo de barganha e negociata, não se importando com o caráter Cristão de quem está envolvido. Realmente é lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã Sueli,
    Graça e paz.
    Agradeço sua visita e postagem no Blog.Isso me ajuda em muito a continuar caminhando com esse trabalho.
    Quero dizer que concordo com você, assinando em baixo, também cansado,esgotado,insatisfeito com essas misturas onde só os 'grandões' levam vantagens e o Evangelho na sua essência é esqueçido.
    Só Deus para nos dar paciência até que Jesus venha nos buscar.
    Grande abraço.
    Viva vençendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir
  3. Pr estou aqui,agora temos muito trabalho a fazer rss.
    um forte abraço, meu irmão.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu amado irmão,
    Paz e graça do Senhor.
    Betão, rsrsrsrs, que bom que vc está por aqui.Mais perto,melhor.
    Graaaande abraço.
    Estou muito contente por vc.
    Agradeço a visita ao Blog.
    Fica na benção.
    Viva vençendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir