12 outubro 2011

'Garrafada' para casamento
Comentário de Wáldson:Há muito tempo atrás e em algumas regiões do Brasil, existia e ainda existe uma pessoa que faz 'garrafadas'.
As 'garrafadas' eram e são  uma mistura de diversas ervas naturais,colocadas em pequenas porções dentro de uma garrafa com vinho e/ou cachaça, deixando por alguns dias para 'curtir' e depois o indivíduo(que tem alguns problemas de saúde), passa a tomar em pequenas doses diarias até que se resolva o problema de saúde.
Isso é comum e na verdade, funciona mesmo.Mas com o passar do tempo, foi-se descobrindo pessoas que utilizavam certas 'espécies' de plantas e delas faziam as 'garrafadas', mas utilizando-as em centros espíritas ou terreiros de macumba.
O que será que existe na 'garrafada' do Apóstolo, citado abaixo?
Vindo do após-tolo Adelino de Carvalho, muuuuuuuuuito conheçido em BH-MG,por suas campanhas muito assemelhadas ao espiritismo e sendo ele também um dos primeiros no Brasil a se auto-intitular apóstolo, não era de se espantar com mais uma 'invenção' dessas.
Como estamos vendo uma mistura de macumba com algumas denominações tidas como 'evangélicas', pode-se estão esperar de tudo, mesmo uma charlatanice dessas.
Abraços.
Vivam vençendo!!!
Seu irmão menor.

"Seu casamento está indo de mal a pior? Anda com a vida sentimental em ruínas? A idade já chegou e nada de você encontrar seu príncipe encantado? Você está “matando cachorro a grito”? Seus problemas acabaram! Chegou o vinho do casamento de Caná da Galiléia para resolver todos os seus problemas sentimentais!"

Eu confesso que achei que era brincadeira, mas está tudo descrito no site do Apóstolo Adelino de Carvalo [aqui]
Aonde vamos parar com esses absurdos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário