15 setembro 2011

Evangélicos lançam cartão de crédito

Lançado pela Assembleia de Deus, Cristão Card transfere parte dos lucros para a igreja em Paraná
 
Em dez dias de lançamento, o Cartão Cristão, produto criado pelo missionário Edson Luiz Scruff, da Assembleia de Deus, conseguiu 250 adesões. Depois de realizar o lançamento em São José dos Pinhais, o pastor roda o Paraná em busca de novos parceiros – para lançar o cartão em outras cidades.

“Estamos fazendo as coisas devagar, queremos chegar a 1 milhão de cartões”, diz Edson. Parte dos lucros vai para as igrejas. Segundo o missionário, são revertidos na totalidade para ações sociais.

“Vamos fazer a recuperação de viciados em crack, já que os nossos governantes não olham para esse assunto”, diz.

Por enquanto, o cartão é da Assembleia de Deus, mas outras igrejas evangélicas poderão entrar na ação – entre elas a Quadrangular.

“Apresentamos o projeto em Arapongas e semana que vem estaremos em Foz do Iguaçu. É um cartão aberto para todos os cristãos”, diz.

O cartão funciona como um “private label”, a exemplo dos cartões utilizados em lojas. Ele é aceito em todo o sistema da Redecard (bandeira Master Card), além das lojas associadas à Coopercred, empresa administradora, sediada em Maringá.

“Somente em Curitiba, nosso cartão é aceito em 300 a 400 lojas, entre elas toda a rede de hipermercados Condor, supermercado Big, Mercadorama e farmácias Hiperfarma”, conta o consultor da Coopercred, Sérgio Oliveira.
band.com.br/noticias/
Comentário de Wáldson:Não falta mais nada para inventarem. A grande questão é que estão fazendo da igreja um meio de comércio.Tudo está girando em torno do dinheiro, o adorado deus Mamon. Infelizmente as ADs, já tinham lançado seu próprio Cartão de Crédito, querendo com isso, supostamente 'abençoar nossos irmãos'.Não vejo benefício algum nisso(http://www.cartaocgadb.com.br). Alguém disse com muita propriedade: "O catolicismo Romano é um  bordel para pedófilos e homossexuais, a 'igreja' muçulmana é um recrutamento pra homens suicidas e a igreja evangélica(com raras exceções), é uma mega-empresa que fabrica dinheiro". 
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário